Automação de e-mail

TL; DR: A automação de email é o processo de envio de emails pré-escritos para assinantes ou clientes com base em gatilhos ou programações específicas, agilizando os esforços de comunicação e marketing.
Partilhar

Automação de e-mail é o processo de enviar e-mails relevantes para clientes em potencial automaticamente por meio de agendamento ou estabelecimento de e-mails de gatilho dependendo de ações específicas. A criação de e-mails automatizados pode ajudar as empresas a economizar tempo e dinheiro, otimizar os esforços de geração de leads e aumentar as vendas. Além disso, as ferramentas de automação de e-mail fornecem relatórios detalhados que as empresas podem usar para monitorar seu desempenho de marketing por e-mail.

Atualizado em fevereiro de 17, 2024
Axel Grubba é o fundador da Findstack, uma plataforma de comparação de software B2B, com experiência em consultoria de gerenciamento e capital de risco, onde investiu em software. Recentemente, Axel desenvolveu uma paixão por codificação e gosta de viajar quando não está construindo e melhorando Findstack.