Condições

Todos os termos com os quais você concorda ao se inscrever em um Findstack produto.

De todos em Findstack, obrigado por usar nossa plataforma! Nós o construímos para ajudá-lo a brilhar no mundo do namoro online. Existem milhares de pessoas como você usando Findstack diariamente. Como não conhecemos pessoalmente cada um de nossos clientes, precisamos estabelecer alguns Termos de Serviço para ajudar a manter o navio funcionando.

Quando dizemos “Empresa”, “nós”, “nosso” ou “nos” neste documento, estamos nos referindo a Scripted Ventures Ltd.

Quando dizemos “Serviços”, queremos dizer nossos sites, incluindo Findstack.com e quaisquer produtos relacionados criados e mantidos pela Scripted Ventures Ltd, sejam entregues em um navegador da web, aplicativo de desktop, aplicativo móvel ou outro formato.

Quando dizemos “Você” ou “seu”, estamos nos referindo às pessoas ou organizações que possuem uma conta em nosso Serviço.

Poderemos atualizar estes Termos de Serviço ("Termos") no futuro. Normalmente, estas alterações visaram clarificar alguns destes termos, ligando-os a uma política relacionada alargada. Sempre que fizermos uma alteração significativa em nossas políticas, atualizaremos a data no topo desta página e tomaremos quaisquer outras medidas apropriadas para notificar os titulares de contas.

Ao usar nossos Serviços, agora ou no futuro, você concorda com os Termos mais recentes. Pode haver momentos em que não exercemos ou aplicamos um direito ou disposição dos Termos; no entanto, isso não significa que estamos renunciando a esse direito ou disposição. Estes Termos contêm uma limitação da nossa responsabilidade.

Se você violar qualquer um dos Termos, poderemos encerrar sua conta. Essa é uma declaração ampla e significa que você precisa depositar muita confiança em nós. Fazemos o nosso melhor para merecer essa confiança, sendo abertos sobre quem nós somos, como trabalhamose mantendo uma porta aberta para seu feedback.

Termos de conta

  1. Você é responsável por manter a segurança de sua conta e senha e por garantir que qualquer um de seus usuários faça o mesmo. A Empresa não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano resultante do não cumprimento desta obrigação de segurança.
  2. Você é responsável por todo o conteúdo postado e atividades que ocorrem em sua conta, incluindo conteúdo postado e atividades de quaisquer usuários em sua conta.
  3. Você deve ser um humano. Não são permitidas contas registradas por “bots” ou outros métodos automatizados.

Pagamento, reembolsos e alterações de plano

  1. Se você estiver usando uma versão gratuita de um de nossos Serviços, ela é realmente gratuita: não solicitamos seu cartão de crédito e – assim como acontece com os clientes que pagam por nossos Serviços – não vendemos seus dados.
  2. Para Serviços pagos que oferecem uma avaliação gratuita, explicamos a duração da avaliação quando você se inscreve. Após o período de avaliação, você precisará pagar antecipadamente para continuar usando o Serviço. Se você não pagar, congelaremos sua conta e ela ficará inacessível até que você efetue o pagamento. Se sua conta estiver congelada por um tempo, iremos colocá-la na fila para cancelamento automático.
  3. Se você estiver atualizando de um plano gratuito para um plano pago, cobraremos seu cartão imediatamente e seu ciclo de faturamento começará no dia da atualização. Para outros upgrades ou downgrades no nível do plano, a nova tarifa começa a partir do próximo ciclo de faturamento.
  4. Todas as taxas excluem todos os impostos, taxas ou taxas impostas pelas autoridades fiscais. Quando necessário, cobraremos esses impostos em nome da autoridade tributária e os remeteremos às autoridades tributárias.

Cancelamento e Rescisão

  1. Você é o único responsável por cancelar adequadamente sua conta. Dentro de cada um dos nossos Serviços, fornecemos um link de cancelamento simples e sem perguntas. Você pode encontrar instruções sobre como cancelar sua conta em nosso Política de cancelamento. Uma solicitação por e-mail ou telefone para cancelar sua conta não é automaticamente considerada cancelamento. Se precisar de ajuda para cancelar sua conta, você sempre pode entre em contato com nossa equipe de suporte.
  2. Todo o seu conteúdo ficará inacessível nos Serviços imediatamente após o cancelamento da conta. Dentro de 30 dias, todo o conteúdo será excluído permanentemente dos sistemas e registros ativos. Dentro de 60 dias, todo o conteúdo será excluído permanentemente dos nossos backups. Não podemos recuperar essas informações depois de terem sido excluídas permanentemente.
  3. Se você cancelar o Serviço antes do final do mês atual pago, o cancelamento entrará em vigor imediatamente e você não será cobrado novamente. Não rateamos automaticamente o tempo não utilizado no último ciclo de faturamento. Veja nosso Política de reembolso justo para mais detalhes.
  4. Temos o direito de suspender ou encerrar sua conta e recusar todo e qualquer uso atual ou futuro de nossos Serviços por qualquer motivo e a qualquer momento. A suspensão significa que você e quaisquer outros usuários da sua conta não poderão acessar a conta ou qualquer conteúdo da conta. Além disso, a rescisão resultará na exclusão da sua conta ou no seu acesso à sua conta, e no confisco e renúncia de todo o conteúdo da sua conta. Também nos reservamos o direito de recusar o uso dos Serviços a qualquer pessoa, por qualquer motivo e a qualquer momento. Temos esta cláusula porque, estatisticamente falando, entre centenas de milhares de contas em nossos Serviços, há pelo menos uma fazendo algo nefasto. Há algumas coisas contra as quais nos opomos firmemente e esta cláusula é a forma como exercemos essa postura. Para mais detalhes, consulte nosso Política de restrições de uso.
  5. Abuso verbal, físico, escrito ou outro (incluindo ameaças de abuso ou retribuição) de um funcionário ou diretor da Empresa resultará no encerramento imediato da conta.

Modificações no serviço e preços

  1. Fazemos uma promessa aos nossos clientes de apoiar nossos serviços até o fim da Internet. Isso significa que quando se trata de segurança, privacidade e suporte ao cliente, continuaremos a manter todos os Serviços legados. Às vezes torna-se tecnicamente impossível continuar uma funcionalidade ou redesenhamos uma parte dos nossos Serviços porque pensamos que poderia ser melhor ou decidimos fechar novas inscrições de um produto. Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, qualquer parte dos nossos Serviços, com ou sem aviso prévio.
  2. Às vezes alteramos a estrutura de preços dos nossos produtos. Quando fazemos isso, tendemos a isentar os clientes existentes dessas mudanças. No entanto, podemos optar por alterar os preços para clientes existentes. Se fizermos isso, avisaremos com pelo menos 30 dias de antecedência e notificaremos você através do endereço de e-mail registrado. Também poderemos publicar um aviso sobre alterações em nossos sites ou nos próprios Serviços afetados.

Segurança e privacidade

  1. Reservamo-nos o direito de desativar temporariamente sua conta se vocêsage excede significativamente a média usage de outros clientes dos Serviços. Naturalmente, entraremos em contato com o proprietário da conta antes de tomar qualquer ação, exceto em casos raros em que o nível de uso possa impactar negativamente o desempenho do Serviço para outros clientes.
  2. Tomamos muitas medidas para proteger e proteger seus dados por meio de backups, redundâncias e criptografia. Aplicamos criptografia para transmissão de dados da Internet pública. Existem alguns casos extremos em que podemos enviar seus dados sem criptografia pela nossa rede. Por favor consulte o nosso Visão geral da segurança para detalhes completos e nossos Página de resposta de segurança sobre como relatar um incidente ou ameaça de segurança.
  3. Ao utilizar nossos Serviços, você nos confia seus dados. Levamos essa confiança a sério. Você concorda que Findstack pode processar seus dados conforme descrito em nosso Política de Privacidade e para nenhum outro propósito. Nós, como seres humanos, podemos acessar seus dados pelos seguintes motivos:

    • Para ajudá-lo com as solicitações de suporte que você fizer. Pediremos consentimento expresso antes de acessar sua conta.
    • Nas raras ocasiões em que ocorre um erro que interrompe um processo automatizado no meio. Recebemos alertas automatizados quando tais erros ocorrem. Quando pudermos corrigir o problema e reiniciar o processamento automatizado sem examinar nenhum dado pessoal, nós o faremos. Em casos raros, temos que analisar uma quantidade mínima de dados pessoais para resolver o problema. Nestes casos raros, pretendemos corrigir a causa raiz para evitar a recorrência dos erros.
    • Para salvaguardar Findstack. Analisaremos os logs e os metadados como parte do nosso trabalho para garantir a segurança dos seus dados e dos Serviços como um todo. Se necessário, também poderemos acessar contas como parte de um investigação de denúncia de abuso.
    • Na medida exigida pela lei aplicável. Como uma empresa do Reino Unido com toda a infra-estrutura de dados localizada no Reino Unido, apenas preservamos ou partilhamos dados de clientes se formos obrigados por uma autoridade governamental do Reino Unido com uma ordem juridicamente vinculativa ou pedido adequado ao abrigo da Lei de Comunicações Armazenadas, ou em circunstâncias limitadas no caso de um solicitação de emergência. Se uma autoridade não pertencente ao Reino Unido se aproximar Findstack para assistência, a nossa posição padrão é recusar, a menos que a ordem tenha sido aprovada pelo governo do Reino Unido, o que nos obriga a cumprir através de procedimentos descritos num tratado ou mecanismo de acordo de assistência jurídica mútua estabelecido. Se Findstack for auditado por uma autoridade fiscal, compartilhamos apenas as informações mínimas de faturamento necessárias para concluir a auditoria.
  4. Utilizamos fornecedores terceirizados e parceiros de hospedagem para fornecer o hardware, software, rede, armazenamento e tecnologia relacionada necessários para executar os Serviços.

  5. De acordo com a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (“CCPA”), Findstack é um “provedor de serviços”, não uma “empresa” ou “terceiro”, no que diz respeito ao seu uso dos Serviços. Isso significa que processamos quaisquer dados que você compartilha conosco apenas para a finalidade para a qual você se inscreveu e conforme descrito nestes Termos, o Política de Privacidade e outras políticas. Não retemos, usamos, divulgamos ou vendemos nenhuma dessas informações para quaisquer outros fins comerciais, a menos que tenhamos sua permissão explícita. E, por outro lado, você concorda em cumprir seus requisitos da CCPA e não usar Findstackdos Serviços de uma forma que viole os regulamentos.
  6. Estes Termos incorporam o Findstack Adendo de Processamento de Dados (“DPA”) quando o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (“GDPR”) ou o Regulamento Geral de Proteção de Dados do Reino Unido (“RGPD do Reino Unido”) se aplicar ao seu uso de Findstack Serviços para processar Dados do Cliente conforme definido no DPA. O DPA vinculado acima substitui qualquer adendo de processamento de dados previamente acordado entre você e a Scripted Ventures Ltd relacionado ao uso do Findstack Serviços.

Direitos autorais e propriedade de conteúdo

  1. Todo o conteúdo publicado nos Serviços deve estar em conformidade com a lei de direitos autorais do Reino Unido. Fornecemos detalhes sobre como registrar uma reclamação de violação de direitos autorais.
  2. Você nos concede uma licença limitada para usar o conteúdo postado por você e seus usuários para fornecer os Serviços a você, mas não reivindicamos direitos de propriedade sobre esses materiais. Todos os materiais que você envia para os Serviços permanecem seus.
  3. Não pré-selecionamos o conteúdo, mas nos reservamos o direito (mas não a obrigação), a nosso exclusivo critério, de recusar ou remover qualquer conteúdo que esteja disponível através do Serviço.
  4. A Empresa ou seus licenciadores possuem todos os direitos, títulos e interesses nos Serviços, incluindo todos os direitos de propriedade intelectual neles contidos, e você não obtém direitos de propriedade nos Serviços como resultado de seu uso. Você não pode duplicar, copiar ou reutilizar qualquer parte do HTML, CSS, JavaScript ou elementos de design visual sem permissão expressa por escrito da Empresa. Você deve solicitar permissão para usar os logotipos da Empresa ou quaisquer logotipos do Serviço para fins promocionais. Por favor e-mail solicitações de uso de logotipos. Reservamo-nos o direito de rescindir quaisquer permissões se você violar estes Termos.
  5. Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte dos Serviços, uso dos Serviços ou acesso aos Serviços sem a permissão expressa por escrito da Empresa.

Recursos e erros

Projetamos nossos serviços com cuidado, com base em nossa própria experiência e nas experiências de clientes que compartilham seu tempo e feedback. Porém, não existe um serviço que agrade a todos. Não oferecemos garantias de que nossos serviços atenderão às suas necessidades ou expectativas específicas.

Também testamos extensivamente todos os nossos recursos antes de enviá-los. Como acontece com qualquer software, nossos Serviços inevitavelmente apresentam alguns bugs. Rastreamos os bugs relatados e trabalhamos nos prioritários, especialmente aqueles relacionados à segurança ou privacidade. Nem todos os bugs relatados serão corrigidos e não garantimos serviços completamente livres de erros.

Responsabilidade

Mencionamos a responsabilidade ao longo destes Termos, mas para colocar tudo em uma seção:

Você entende e concorda expressamente que a Empresa não será responsável, por lei ou por equidade, perante você ou qualquer terceiro por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, lucros cessantes, danos especiais, consequenciais, punitivos ou exemplares, incluindo, mas não limitado a danos por lucros cessantes, boa vontade, uso, dados ou outras perdas intangíveis (mesmo que a Empresa tenha sido avisada da possibilidade de tais danos), resultantes de: (i) o uso ou a incapacidade de usar os Serviços; (ii) o custo de aquisição de bens e serviços substitutos resultantes de quaisquer bens, dados, informações ou serviços adquiridos ou obtidos ou mesmosages recebidos ou transações realizadas através ou a partir dos Serviços; (iii) acesso não autorizado ou alteração de suas transmissões ou dados; (iv) declarações ou conduta de terceiros sobre o serviço; (v) ou qualquer outro assunto relacionado a estes Termos ou aos Serviços, seja como violação de contrato, ato ilícito (incluindo negligência, seja ativa ou passiva) ou qualquer outra teoria de responsabilidade.

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um destes Termos, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte.