O melhor software de CRM de 2024

Nós testamos e avaliamos os melhores Software de CRM. Confira nossas principais escolhas e análises detalhadas selecionadas para encontrar a ferramenta certa para suas necessidades.

Atualização do 4 de abril de 2024

Melhor geral
Pipedrive

Pipedrive é uma solução de CRM de primeira linha projetada para ajudar as PMEs a vender sem recursos de marketing ou serviços desnecessários.

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Melhor para marketing
HubSpot

HubSpotO CRM principal da empresa é totalmente gratuito e você só paga se precisar adicionar módulos extras de vendas ou marketing.

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Mais Acessível
Freshsales

Freshsales oferece uma série de ferramentas, como um softphone com integração de e-mail, pontuação de leads e automação de fluxo de trabalho.

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Melhor Flexibilidade
Zoho CRM

Zoho oferece um CRM flexível com muitos recursos, como integração de mídia social, automação de vendas ou formulários da web.

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Melhor para empresas
Salesforce

O Salesforce oferece recursos empresariais, como relatórios avançados e previsão para justificar preços mais altos.

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Rank Produto de Software melhor para
1 Pipedrive Melhor geral
2 HubSpot Melhor para marketing
3 Freshsales Mais Acessível
4 Zoho CRM Melhor Flexibilidade
5 Salesforce Melhor para empresas

Investir no melhor software de CRM é essencial para garantir o crescimento contínuo das vendas.

Em 2020, vendas de comércio eletrônico no varejo em todo o mundo totalizou um valor de 4.28 trilhões de dólares. Em 2022, esse número deve chegar a US $ 5.4 trilhões. As compras online estão entre as atividades digitais mais populares do mundo, e os clientes estão sempre dispostos a gastar.

No entanto, com tantas empresas concorrentes no ambiente digital hoje, as empresas estão sob pressão crescente para se diferenciar se desejam obter as melhores vendas.

Com o software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), as marcas podem construir relacionamentos com os clientes que os nutrem durante a jornada de vendas e geram oportunidades infinitas de crescimento. As ferramentas de CRM melhoram as conexões da empresa com seu público por meio de ferramentas sensacionais para geração de leads, incentivo e atendimento ao cliente.

A questão é: qual software de CRM é o melhor? Confira esta lista de software de CRM e descubra.

 

Qual é o melhor software de CRM para 2024?

O software do sistema de CRM é uma maneira poderosa para as empresas se conectarem com seu público-alvo, desenvolver relacionamentos mais profundos com a marca e fortalecer a fidelidade do cliente. As ferramentas de software de CRM são consideradas as ferramentas de vendas mais populares para qualquer negócio, seguidas pelo software de prospecção social.

Aqui está nossa lista das melhores opções de CRM:

1. Pipedrive

Melhor software geral de CRM

pipedrive crm

Pipedrive é um dos melhores sistemas de CRM simples disponíveis atualmente, ideal para empresas que desejam uma visibilidade mais profunda de suas estratégias de vendas. Este software de CRM simples vem com funcionalidade aprimorada por IA, destinada a fornecer informações focadas às empresas sobre seus negócios e oportunidades. Como um software básico de CRM, Pipedrive é ridiculamente fácil de usar com uma interface intuitiva, tornando-se uma das plataformas de CRM mais populares com as melhores ferramentas de CRM para oferecer.

Uma comparação rápida do software de CRM mostrará que o pipeline de vendas visual o torna um dos sistemas de CRM mais populares, permitindo rastrear rapidamente negócios em vários estágios e até criar tags personalizadas para leads, dependendo de onde eles estão no ciclo de compra. Relatórios abrangentes mostram como cada uma de suas campanhas está funcionando e há rastreamento de comunicação para e-mails, bate-papos e chamadas. Os usuários podem acessar Pipedrive de seus dispositivos móveis também.

Entre todos os sistemas de software de CRM, Pipedrive torna mais rápido e fácil para empresas de todos os tamanhos rastrear oportunidades de vendas quando e onde elas surgirem.

Preços

Pipedrive oferece vários planos pagos à sua escolha e você pode começar com uma avaliação gratuita para testar a tecnologia primeiro. O plano inicial pago de $ 14 por mês vem com todas as funcionalidades básicas de que você precisa para organizar pipelines e atividades de vendas. Você pode atualizar totalmente para uma conta de nível “Enterprise” com integração personalizada.

Prós

  • Interface de usuário simples e intuitiva
  • Campos personalizados ilimitados para coletar informações do cliente
  • Rastreie facilmente negócios, valores e probabilidades de ganhar
  • Acesse relatórios personalizados para rastrear a receita recorrente
  • Examine ligações de vendas individuais, e-mails e demonstrações
  • Desbloquear relatórios de dados de origem para rastrear de onde vêm os leads
  • Acesse o suporte de assistência de vendas AI

Desvantagens

  • Funcionalidade limitada para empresas maiores
  • Problemas com separação de lista

pipedrive novo logotipo
Pipedrive
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4.5

A partir de

$14

por usuário, por mês

2. HubSpot

Melhor Software de CRM para o Marketing

Hubspot Software de CRM

HubSpot é mais conhecido como uma solução de software de CRM para marketing, vendas e comunicação com o cliente. o HubSpot A economia “hub” é uma pilha de tecnologia abrangente, auxiliando em tudo, desde marketing por e-mail até prospecção de leads. HubSpot CRM é um software de CRM empresarial bem conhecido e é apenas uma das ferramentas no HubSpot portfólio, disponível para acesso gratuito.

A HubSpot O CRM oferece um ambiente abrangente para profissionais de vendas com extensas ferramentas de software de CRM, onde eles podem obter insights em tempo real sobre seu funil de vendas por meio de um painel intuitivo. Os usuários podem classificar negócios ganhos e perdidos, agendar compromissos, acompanhar contratos e até definir benchmarks de desempenho. A versão 100% gratuita da solução significa que empresas de qualquer tamanho podem começar instantaneamente.

Uma comparação do sistema de CRM mostra que os recursos de HubSpot O CRM abrange desde ferramentas de incentivo a leads e e-mail até gerenciamento e organização de contatos, mais de 300 integração com ferramentas digitais, funcionalidade de chat ao vivo e relatórios de fluxo de vendas.

Preços

A versão básica do HubSpot O CRM é totalmente gratuito, tornando-o um dos softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente mais preferidos e melhores disponíveis. Quando estiver pronto para atualizar, o pacote Starter está disponível por US$ 40, com US$ 1k em gerenciamento de anúncios, bots de conversação limitados e 10 painéis de relatórios. Os planos variam até uma oferta Enterprise por cerca de US$ 3,200 por mês, que vem com extensa segmentação, pontuação preditiva de leads, integrações de API, webhooks e muito mais.

Prós

  • HubSpot é uma verdadeira solução de CRM tudo-em-um
  • Tem ótimo conteúdo complementar
  • Você obtém suporte de marketing por e-mail e recursos de agendamento de mídia social
  • Oferece uma versão gratuita
  • Integração completamente limpa
  • Grande em otimização móvel

Desvantagens

  • HubSpot não possui plataforma de e-commerce
  • É caro, considerando todos os recursos que você está obtendo
  • A experiência do usuário pode ser opressora para algumas pessoas
  • Os planos de preços são complexos e ficam caros rapidamente
  • Os recursos abrangentes podem ser difíceis de aproveitar
  • O suporte ao cliente poderia ser mais forte devido ao escopo da ferramenta

HubSpot CRM
HubSpot CRM
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4.4

A partir de

$0

Por Mês

3. Freshsales

Recursos de software de CRM de vendas mais inteligentes

freshsales crm

Freshsales é uma ferramenta de CRM online que apresenta um conjunto de software intuitivo projetado para simplificar a maneira como você gerencia o relacionamento com funcionários e clientes. O Freshworks O ecossistema é composto por uma série de ferramentas diferentes, incluindo Freshdesk, para atendimento ao cliente omnicanal, Freshchat, para chatbots e autoatendimento de IA, e até mesmo o sistema de chamadas em nuvem Freshcaller.

Freshsales promete oportunidades para gerar até 10 vezes mais leads qualificados com uma visão de 360 ​​graus de suas estratégias de vendas e pipelines. Freshsales O CRM é equipado com pontuação de contato alimentada por IA, previsão em tempo real e análise preditiva para ajudá-lo a acelerar suas estratégias de receita.

Juntamente com algumas das ferramentas mais inteligentes do mercado (incluindo chatbots de IA), Freshsales também oferece criação impressionante de páginas de destino, campanhas de e-mail personalizadas, rastreamento de visitas de páginas e uma plataforma intuitiva fácil de usar.

Preço:

Freshsales promete uma estrutura de preços simples, começando em $ 0 para o plano "Grátis" com recursos limitados e $ 15 por mês para o pacote "Crescimento" mais barato quando você paga anualmente. Isso suporta 1,000 contatos de marketing, chat ao vivo, formulários da web, mensageiro do Facebook, rastreamento de sites e inúmeros outros recursos. Você pode atualizar até um produto de $ 69 por mês, que suporta até 5,000 contatos de marketing. Se você tiver um conjunto específico de requisitos, precisará entrar em contato Freshsales diretamente.

Selecione o produto e a peça do modelo para renderizar o componente do cartão do produto

Prós

  • Insights preditivos inteligentes e em tempo real para programas de CRM
  • Pontuação de contato alimentada por IA e gerenciamento de leads
  • Seleção extensa de integrações poderosas
  • Acesso ao complexo Freshworks ecossistema disponível
  • Plataforma de vendas 360 graus para acessar informações completas do cliente
  • Ambiente compatível e altamente seguro com GDPR
  • Excelente atendimento ao cliente
  • Acesso a aplicativos móveis para trabalhadores móveis

Desvantagens

  • O faturamento é gerenciado por usuário, o que significa que pode somar equipes maiores
  • Algumas empresas precisarão de pacotes maiores para mais contatos

3 sem nome
Freshsales
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4.6

A partir de

$0

Por Mês

4. Zoho CRM

Melhor software de CRM para pequenas empresas

Zoho Software de CRM

Zoho CRM é uma solução de CRM bem conhecida para pequenas empresas. Esta é reconhecida como uma das melhores soluções de CRM online e atualmente é responsável por alimentar cerca de 150,000 empresas em todo o mundo. Com Zoho CRM, você pode conduzir reuniões de vendas e apresentações com sua equipe por meio de sua ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente, organizar webinarse até mesmo converter participantes em novos leads.

A Zoho O CRM oferece uma lista abrangente de ferramentas de CRM que oferece aos líderes de equipe uma visão geral completa das operações de negócios, para que você possa acompanhar oportunidades essenciais de marketing e vendas, aumentar as taxas de conversão e muito mais. É um software de CRM de marketing robusto, repleto de recursos de relatórios visuais que facilitam a identificação de onde você está para atingir seus objetivos, e você pode até acessar análises do Zoho aplicativo móvel.

Zoho também possui um assistente de vendas integrado com inteligência artificial, projetado para ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre os clientes com base em seus perfis. Portanto, embora seja ideal para pequenas empresas, também é uma solução de software de CRM empresarial confiável. Você também pode acessar ferramentas de gerenciamento de processos e desempenho e serviços de capacitação de vendas, como cotação de preços e scripts de vendas.

Preço:

O preço começa em US$ 14 por mês para o pacote Standard, que vem com regras de pontuação, fluxos de trabalho, controle de pipeline, gerenciamento de e-mail em massa e painéis personalizados. Há também três pacotes de nível superior que vão até o pacote Ultimate de US$ 52 por mês, com BI avançado e limites de recursos mais altos. Uma versão gratuita está disponível para até 3 usuários.

Prós

  • Amplo suporte omnicanal ao cliente via chat ao vivo, telefone e e-mail
  • Opções de automação de alto nível para várias tarefas de vendas
  • Toneladas de integrações com ferramentas de terceiros, como Outlook e LinkedIn
  • Versão móvel com acesso a relatórios visuais
  • Segurança de dados, integridade e conformidade regulatória integrada
  • Plano gratuito disponível para empresas menores
  • Recursos de vendas preditivos e insights de IA
  • Equipe holística e gerenciamento de cronograma

Desvantagens

  • Não são os melhores tutoriais para iniciantes
  • As integrações podem ser um pouco desajeitadas

Zoho CRM
Zoho CRM
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4.2

A partir de

$14

por usuário, por mês

5. Salesforce

Melhor software de CRM para empresas

Salesforce

Salesforce está entre as soluções de CRM mais famosas do mercado atualmente, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo e recursos infinitos para explorar. O modelo abrangente de software Salesforce vem com acesso a uma nuvem de vendas para melhores oportunidades de conversão, uma nuvem de serviço para oferecer suporte a experiências aprimoradas do cliente e uma nuvem de marketing. Isso o torna uma das melhores plataformas de CRM de vendas disponíveis no mercado atualmente.

O ambiente Salesforce se destaca em todo o mundo por sua incrível comunidade e extensos pacotes de CRM. Existem até experiências de aprendizado dedicadas disponíveis para pessoas que desejam aproveitar ao máximo o ecossistema do Salesforce. Você pode fechar mais negócios identificando oportunidades de forma inteligente em seu módulo Salesforce e também acessando ferramentas de gerenciamento de contatos e gerenciamento de desempenho de vendas.

Um fluxo de trabalho visual abrangente, integrações infinitas e acesso a algumas das inteligências mais avançadas do mercado fazem do Salesforce uma escolha obrigatória para marcas maiores e se destacam como uma das melhores opções de software de CRM de marketing que você pode experimentar. .

Preços

Salesforce é uma oferta abrangente de CRM com uma variedade de produtos e módulos à sua escolha. A experiência exata que você deseja do Salesforce determinará quanto você pagará. Você pode começar com algo tão pequeno quanto $ 25 por mês por plano de usuário e chegar a $ 1,250 por mês por opções de usuário.

| Não fornecido pelo fornecedor

6. Fechar

Melhor nova solução de software de CRM

Close CRM

Uma das opções menos conhecidas nesta lista, Fechar é uma opção de software de CRM criada explicitamente para equipes de vendas. A solução vem com uma interface de usuário limpa e intuitiva, onde as empresas podem acompanhar seus negócios e garantir que nunca percam uma oportunidade poderosa.

Uma das melhores características do Close é a capacidade de reunir no mesmo espaço conversas com clientes em vários ambientes. Por exemplo, você pode trazer discussões de SMS, chamadas, vídeo e mensagens instantâneas para a mesma caixa de entrada. Há registro e sincronização automáticos para seu centro de vendas, bem como insights de dados alimentados por inteligência artificial.

A Close CRM O ambiente é perfeito para equipes híbridas e remotas que desejam permanecer conectadas ao trabalhar com leads em todo o mundo.

Preços

O preço do Close é simples, começando em cerca de US $ 25 por usuário para o plano Starter por mês. O plano mais caro é o pacote de US $ 145, que oferece CRM completo e produtividade de vendas. Cada pacote vem com visualizações de pipeline, importação e exportação de dados, chamadas internas e externas e inúmeros outros recursos.

Prós

  • Excelente suporte para equipe de vendas
  • Teste grátis disponível para iniciantes
  • Acompanhamento de vendas conveniente e fácil de usar
  • SMS, vídeo, chamadas e outros canais, todos no mesmo lugar
  • Visão geral do contexto completo em cada negócio
  • Insights de IA para suas equipes de vendas
  • Relatórios convenientes e recursos de análise
  • Recursos de colaboração para equipes em crescimento

Desvantagens

  • Não tão conhecido quanto algumas alternativas
  • Menos integrações do que alguns concorrentes

Fechar
Close
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4.4

A partir de

$29

por usuário, por mês

7. Salesflare

Melhor software de CRM para automação

CRM Salesflare

É mais fácil realizar um excelente gerenciamento de relacionamento com o cliente quando você pode capacitar e aumentar sua equipe. Salesflare oferece suporte às empresas na redução do fluxo de trabalho de sua equipe, garantindo que todos possam manter os dados de seus clientes o mais atualizados possível. Há um pipeline de vendas visual de arrastar e soltar, onde você pode acompanhar o progresso da equipe e também o marketing por e-mail.

Os usuários podem rastrear seus clientes quando eles visitam o site e procuram oportunidades de conversão de leads. Você também pode acessar automaticamente insights aprimorados sobre os dados de contato do cliente, com perfis que buscam automaticamente informações disponíveis publicamente sobre seus clientes. Outros recursos de automação variam de opções de marketing por e-mail a lembretes automatizados sobre quando fazer o acompanhamento com os clientes.

As ferramentas de software de CRM da Salesflare abrangem tudo, desde insights sobre a força do relacionamento até painéis prontos para uso, onde você pode acompanhar métricas cruciais.

Preço:

As opções de preço começam com o pacote “Growth” por US $ 29 por usuário por mês, com todos os recursos de CRM que você pode esperar, além de toneladas de opções de rastreamento e automação. O pacote mais caro é o plano Enterprise, por US $ 99 por mês por usuário, com acesso a um gerente de conta dedicado e treinamento personalizado.

| Não fornecido pelo fornecedor

8. Engagebay

CRM com o plano gratuito mais robusto

página inicial do engagementbay

EngageBay é uma ferramenta de CRM poderosa e abrangente que pode ajudar as empresas a otimizar seu gerenciamento de relacionamento com o cliente. O EngageBay é uma ótima opção para empresas que procuram uma solução completa para suas necessidades de gerenciamento de relacionamento com o cliente. O software também fornece fortes recursos de automação e oferece um 'livre para sempre', que inclui muitos dos recursos essenciais e itens interessantes com foco em marketing, como formulários personalizados, sequências de e-mail, pop-ups da Web e um construtor de páginas de destino.

Preços

Embora seja bastante generoso, o plano gratuito para sempre do Engagebay ainda limita o número de sequências, páginas de destino e e-mails de marca enviados por mês.

O plano Básico não adiciona muitos recursos e principalmente expande o número de listas e contatos que se pode ter, além de aumentar o limite mensal de sequências de e-mail. Os custos do plano $11.99 por usuário por mês (cobrado anualmente).

O plano de crescimento desbloqueia as ferramentas de automação. O plano também vem com um representante de serviço de conta EngageBay dedicado e custos $19.99 por usuário a cada mês (cobrado anualmente).

O plano Pro se baseia no plano de crescimento, expandindo o número de automações e removendo o limite do número de contatos que você pode armazenar no CRM. Os custos do plano $39.99 por usuário por mês (cobrado anualmente).

Engagebay também lhe dá liberdade para escolher o pacote que melhor se adapta às suas necessidades. Se você não precisa de todos os sinos e assobios, basta escolher um dos planos somente de CRM. No entanto, se você estiver muito interessado em tudo o que o Engagebay tem a oferecer, também existem planos All-in-One repletos de recursos que satisfarão até os usuários mais exigentes.

Prós

  • Robusto 'livre para sempre' plano
  • Abordagem tudo-em-um para CRM, com bate-papo ao vivo, formulários e ferramentas de página de destino
  • Grandes recursos de automação
  • Ofereça uma variedade de integrações (integrações do Gmail e Office 365 incluídas no plano gratuito)

Desvantagens

  • A interface não é a mais intuitiva às vezes
  • O processo de integração pode ser melhorado

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EngageBay
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4.6

A partir de

$0

Por Mês

9. AgileCRM

Melhor software de CRM com agendamento de consultas

CRM ágil

AgileCRM é uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente leve e confiável, projetada para ajudar as empresas a automatizar seus esforços de vendas e marketing. O ecossistema AgileCRM é baseado na nuvem, tornando-o altamente escalável e eficiente. Este SaaS CRM também está entre as opções mais acessíveis para iniciantes.

Com uma interface de usuário simples e elegante, o AgileCRM oferece tudo o que as empresas precisam para gerenciamento de projetos e contatos, bem como agendamento de compromissos, reservas e marketing por e-mail. Você pode ver todos os seus contatos em um espaço e arrastar e soltar facilmente as pessoas em listas com base na qualidade do lead.

O software de CRM on-line tudo-em-um lida com coisas como rastreamento de etapas e marcos de negócios, gamificação para equipes de vendas e atendimento ao cliente de rastreamento de eventos.

Preço:

Existe uma versão gratuita do AgileCRM para iniciantes que suporta até 10 usuários. Cada pacote premium vem com uma ampla seleção de recursos, incluindo campos de dados personalizados, pontuação de leads, marcos de negócios, monitoramento social, tecnologia de helpdesk e muito mais. Os planos pagos começam em $ 8.99 e variam até $ 47.99 por usuário por mês.

Prós

  • Plano gratuito para até 10 usuários
  • Ambiente baseado em nuvem para escalonamento rápido
  • Janelas de bate-papo em várias nuvens
  • Automação de fluxo de trabalho e fácil entrada de dados
  • Amplo suporte ao cliente
  • Recursos completos de rastreamento e marketing por e-mail
  • Integrações de terceiros com faturamento, social e suporte ao cliente
  • Sair de pop-ups de intenção e rastreamento de leads

Desvantagens

  • Disponível apenas em Inglês
  • Não é adequado para implantação local

AgileCRM
Agile CRM
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4.0

A partir de

$0

Por Mês

10. Insightly

Melhor software de CRM para encaminhamento de leads

Insightly

Outra plataforma Unified CRM com foco em vendas e crescimento de negócios, Insightly é uma moderna solução de software comprometida em ajudar as empresas a fortalecer o relacionamento com seus clientes. Os recursos incluem amplo roteamento de leads, que rastreia as informações mais importantes sobre um lead para determinar com qual agente ele deve se comunicar.

Marketing, vendas, projetos e integrações com ferramentas de terceiros podem coexistir no mesmo ambiente, ajudando as empresas a converter qualquer lead interessado em um cliente dedicado. As integrações estão disponíveis com ferramentas líderes de mercado, como Dropbox, MailChimp e e-mail, e os recursos de gerenciamento de pipeline facilitam o rastreamento do desempenho da equipe de vendas.

Você pode experimentar o Insightly gratuitamente antes de comprá-lo e descobrir por si mesmo uma variedade de oportunidades para criar campanhas de marketing personalizadas para suas equipes. O Insightly também oferece uma ampla variedade de automações para um crescimento mais rápido.

Preços

Os preços do Insightly começam com o pacote simples de US $ 29 por usuário por mês, conhecido como “Plus”. Este pacote oferece suporte a recursos básicos, juntamente com colaboração, aplicativos móveis e gerenciamento de projetos. O pacote “Enterprise” mais caro é de US $ 99 por mês e vem com automações extras, modelos de vendas e recursos de relatórios.

Prós

  • Compatível com dispositivos Android e iOS
  • Painéis visuais para rastrear métricas importantes
  • Integridade de dados, segurança e conformidade regulatória
  • Compromissos, calendário e eventos altamente flexíveis
  • Rastreamento e atualizações automatizados
  • Suporte ao cliente oferecido por meio de uma variedade de plataformas
  • Interface conveniente e intuitiva

Desvantagens

  • Sem o apoio de chat ao vivo
  • Disponível apenas em um idioma

CRM Insightly
Insightly CRM
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4.0

A partir de

$29

por usuário, por mês

11. Aplicativo

Melhor software de CRM escalável

apptivo


Entre a longa lista de sistemas de CRM disponíveis hoje, o Apptivo é um software de CRM popular e é um dos líderes de mercado em soluções de software de CRM. Criado para combinar uma variedade de tecnologias em um ambiente, o Apptivo oferece suporte a mais de 200,000 empresas em todo o mundo, com recursos como faturamento online, relacionamento com clientes e gerenciamento de projetos, relatórios de despesas e muito mais. Semelhante às melhores plataformas de CRM, as empresas podem combinar uma variedade de diferentes requisitos em uma única solução com o Apptivo.

Parte do que torna o Apptivo tão escalável para empresas modernas é o quão bem ele pode se adaptar às necessidades de diferentes empresas, graças à sua ampla seleção de produtos e ferramentas de CRM. Você pode usá-lo como um software de CRM de varejo, graças aos recursos que ajudam a acompanhar o processo de vendas e fechar negócios rapidamente, além de acessar ferramentas de gerenciamento de projetos ou faturamento online para melhorar o fluxo de trabalho do seu negócio.

Apptivo é acessível em movimento com aplicativos de smartphone dedicados. Como um dos melhores sistemas de CRM, ele também vem com uma variedade de módulos, como gerenciamento de território, análise de concorrentes, contratos, planejamento de vendas, ordens de serviço, detalhes de contato do cliente e controle de pipeline de leads.

Preços

O preço começa com o serviço “Lite” para equipes menores, que permite até 25 fluxos de trabalho, 8 painéis personalizados e uma série de integrações. O plano pago mais caro é o Ultimate por US $ 20 por mês, que vem com acesso a 57 aplicativos diferentes para CRM e gerenciamento de vendas. Você também pode obter uma cotação corporativa personalizada.

12. CRM ágil

Melhores perfis de clientes

CRM ágil

Simples, mas eficaz, o Nimble é um CRM desenvolvido para tornar o gerenciamento de relacionamentos com os clientes o mais inteligente e direto possível. Especialmente projetado para integrações G-Suite e Office 365, o software Nimble CRM pode conectar funcionários onde quer que estejam, tornando esta solução perfeita para o local de trabalho híbrido. O Nimble permite que você atualize dados de contato, percepções da empresa e muito mais com facilidade e gerencie todo um fluxo de trabalho visual em uma interface simples.

O Nimble permitirá que você combine todas as suas comunicações e conexões de mídia social em um único ambiente, com acesso a perfis ao vivo que são atualizados automaticamente. Você pode atualizar perfis facilmente sempre que tiver uma conversa com seu cliente, e o Nimble também o ajuda com opções de segmentação em profundidade.

Os lembretes automatizados também evitam que você perca oportunidades quando estiver tentando preparar o terreno para um melhor crescimento a longo prazo.

Preço:

Há apenas um plano disponível para Nimble CRM, que é de $ 25 por mês por usuário, se você for cobrado mensalmente, ou $ 19 por mês por usuário, quando cobrado anualmente.

O que é um software de CRM?

O software CRM ou Customer Relationship Management ou software de gerenciamento de retenção de clientes é um tipo de ferramenta digital projetada para ajudar as empresas a acessar, gerenciar e entender os dados dos clientes em uma escala significativa. As ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente podem coletar informações de vários canais. Você pode coletar dados de chamadas telefônicas, campanhas de e-mail, formulários de feedback e muito mais.

Por meio de um sistema de CRM on-line confiável, as empresas podem ter uma visão melhor da jornada do cliente e como certos fatores podem afetar os hábitos de compra do cliente. O objetivo é aprender o que é mais importante para cada segmento de seu público, para que você possa personalizar suas estratégias de vendas para atender a diferentes necessidades. As soluções de CRM às vezes também funcionam em conjunto com outras ferramentas, como prospecção de vendas e sistemas de atendimento, para melhorar o relacionamento geral com o cliente.

As soluções de CRM freqüentemente conectam vários departamentos, incluindo grupos de marketing, vendas e atendimento ao cliente, bem como inteligência de negócios e líderes de negócios. 91% de empresas com mais de 11 funcionários agora usam um CRM.

Quais são os benefícios do software CRM?

Em última análise, as melhores plataformas de CRM devem dar aos clientes acesso às melhores ferramentas de CRM que fornecem soluções que ajudam as empresas a entender o que seus clientes desejam e precisam, para que possam superar a concorrência e conquistar fidelidade. Os benefícios das soluções de CRM incluem:

  • Melhor relacionamento com o cliente: as soluções de CRM permitem que você entenda seu cliente, para que você possa transformar clientes ocasionais em defensores da marca. Um simples aumento de 5% na retenção de clientes é suficiente para aumentar os negócios lucros em até 95%.
  • Reputação de marca aprimorada: um CRM fornece as informações de que você precisa para se posicionar como uma empresa autêntica que prioriza o cliente. Você pode mostrar a seus clientes que os compreende, prestar melhores serviços e fortalecer a reputação de sua marca.
  • Melhores oportunidades de vendas: quando você sabe tudo sobre as preferências e expectativas do cliente, pode sugerir oportunidades de upsell e vendas cruzadas que melhoram o valor que os clientes realmente gastam. Os aplicativos de CRM podem aumentar a receita em até 41% por representante de vendas.
  • Colaboração aprimorada: cada membro de sua equipe pode acessar as informações de que precisam para tomar melhores decisões voltadas para o cliente. Isso reduz os silos entre os funcionários e aumenta a eficiência de sua força de trabalho. Você pode garantir que todos em sua equipe estejam alinhados com a mesma visão.
  • Melhor competitividade: quanto melhor você entender seu cliente, mais fácil será desenvolver os serviços e produtos que o diferenciarão da concorrência. Os aplicativos de CRM têm um grande impacto em sua inteligência de negócios e nas futuras decisões de crescimento.

O que você deve procurar em um software de CRM?

À medida que as tendências de atendimento ao cliente continuam a evoluir, os recursos das soluções de CRM também estão crescendo. As soluções de software de hoje vêm com uma ampla variedade de recursos à sua escolha, que vão desde análises de IA até rastreamento automatizado de leads. Apenas alguns dos recursos a serem observados incluem:

  • Gerenciamento de vendas e leads: Você deve ser capaz de rastrear leads de todos os ambientes, incluindo ligações de vendas, inscrições de e-mail, marketing de entrada e muito mais.
  • Qualificação de chumbo: Um ótimo CRM o ajudará a identificar quais de seus leads têm maior probabilidade de gerar resultados positivos com os insights de IA.
  • Ferramentas de marketing: Muitas soluções de CRM vêm com acesso a integrações de mídia social e pipelines de e-mail para fortalecer o relacionamento com o cliente.
  • Integrações: As integrações com as ferramentas existentes tornam mais fácil manter todas as informações do cliente em um só lugar e criar relatórios melhores.
  • Análise e relatórios: Seu CRM deve mostrar como você está progredindo em seus esforços de vendas e serviços:
  • Mobilidade: Com mais equipes híbridas e remotas ao redor do mundo hoje, vale a pena ter um CRM que apresenta seu próprio aplicativo para smartphone.
  • Gerenciamento de projetos: Os fluxos de trabalho de gerenciamento de tarefas e projetos permitem que você acompanhe o desempenho de sua equipe e melhore a eficiência.
  • Segurança: Sua solução precisa manter todos os dados de seus clientes e percepções de negócios protegidos de acordo com os mais recentes padrões de segurança e privacidade.
  • Ferramentas de colaboração: Recursos que permitem que os funcionários se conectem às estratégias de gerenciamento de relacionamento com o cliente podem fortalecer os resultados de negócios
  • Uma interface simples: Uma interface de back-end fácil de usar será crucial para garantir que suas equipes possam realmente usar seu CRM com eficácia.
  • Automação: A capacidade de automatizar coisas como enviar e-mails ou receber lembretes sobre quando fazer o acompanhamento de uma chamada de vendas é extremamente útil.

Software de CRM - FAQ 

P: O que CRM significa?

CRM significa Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente. É o termo usado para se referir ao software que auxilia as empresas a gerenciar melhores conexões com os clientes.

P: Qual é o CRM mais simples?

Para pequenas empresas e empresas com requisitos limitados de CRM, a melhor opção provavelmente será um ferramenta de CRM gratuita como HubSpot, com seu plano gratuito, ou Streak que se integra ao Gmail / Google Workspace amplamente utilizado por muitas pequenas equipes e startups.

P: O que um sistema CRM faz?

Uma solução de software de CRM simples pode ajudar as empresas a coletar, analisar e alavancar informações sobre seus clientes. Isso leva a um atendimento ao cliente mais personalizado e melhores oportunidades para o crescimento dos negócios.

P: Quais são os tipos de CRM?

Existem vários tipos, mas as melhores soluções de CRM se concentram em vendas e concentram-se em reunir equipes para trabalhar em problemas complexos de clientes.

P: Todos os CRMs oferecem suporte à automação?

A automação é um recurso comum de muitas ferramentas de CRM ultimamente, junto com coisas como análises de IA, para fortalecer o desempenho geral da equipe e entregar melhores resultados com menos investimento.

Resumo - Melhor Software de CRM

Todas as empresas podem se beneficiar da construção de melhores relacionamentos com seu público. Um CRM fornece os insights e as ferramentas de que você precisa para encantar sua base de clientes e desbloquear novas oportunidades. No entanto, não existe uma solução única para todos os melhores softwares de CRM.

Se você está procurando uma solução pronta para empresas, o Plataforma Salesforce provavelmente será sua melhor escolha, com seu conjunto de recursos altamente escalável e avançado. HubSpot CRM é uma excelente escolha para iniciantes com um orçamento limitado para gastar em tecnologia de CRM. Como alternativa, se você deseja uma solução altamente focada em vendas, pode escolher algo como Close, desenvolvido para a equipe de vendas moderna.

Boa sorte em encontrar o CRM que funciona para você.

Nossas Escolhas: O melhor software de CRM de 2024

Melhor geral

Pipedrive

Pipedrive é uma solução de CRM de primeira linha projetada para ajudar as PMEs a vender sem recursos de marketing ou serviços desnecessários.

Melhor para marketing

HubSpot

HubSpotO CRM principal da empresa é totalmente gratuito e você só paga se precisar adicionar módulos extras de vendas ou marketing.

Mais Acessível

Freshsales

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Rebekah Carter é uma criadora de conteúdo experiente, repórter de notícias e blogueira especializada em marketing, desenvolvimento de negócios e tecnologia. Sua experiência cobre tudo, desde inteligência artificial a software de email marketing e dispositivos de realidade estendida. Quando não está escrevendo, Rebekah passa a maior parte do tempo lendo, explorando a natureza e jogando.

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