Melhor software de atendimento social ao cliente

O que é software de atendimento social ao cliente?

O software de atendimento ao cliente social permite que as empresas gerenciem as interações com os clientes em diferentes plataformas de mídia social. Com recursos como escuta social, análise de sentimentos e respostas automatizadas, a plataforma oferece aos usuários a opção de melhorar os tempos de resposta e melhorar a satisfação do cliente, permitindo que eles ofereçam suporte eficiente ao cliente na velocidade da necessidade em suas plataformas de mídia social preferidas.
Findstack oferece pesquisas objetivas e independentes e análises de usuários verificadas. Podemos ganhar uma taxa de indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links. Saiba Mais
filtros

NOTA

Preços

Detalhes do produto

desenvolvimento

Logotipo do Freshchat
Freshchat
4.5
(306)
Plano gratuito disponível
Freshchat é uma solução moderna de mensagens para facilitar o atendimento ao cliente para a âncora digital do cliente... Saiba mais sobre o Freshchat
Logotipo do Freshdesk
Freshdesk
4.4
(3,051)
Plano gratuito disponível
Freshdesk (anteriormente Freshcaller) é uma solução baseada em nuvem para melhorar o atendimento ao cliente de uma empresa... Saiba mais sobre o Freshdesk
Front logotipo
Front
4.7
(2,019)
A partir de $ 19.00 / mês
Front é um centro de comunicação com o cliente que apresenta uma interface moderna altamente elogiada, inspirada no e-mail... Saiba mais sobre Front
logotipo do tidio
Tidio
4.7
(1,413)
Plano gratuito disponível
Tidio Chat é uma plataforma de chat ao vivo baseada em nuvem que pode ser rapidamente integrada ao seu site. O p... Saiba mais sobre o Tidio
Zoho Logótipo da secretária
Zoho Desk
4.4
(5,205)
A partir de $ 20.00 / mês
Zoho Desk é um nome de longa data em sua categoria que oferece ferramentas de automação ricas em recursos que ajudam m... Saiba mais sobre Zoho Escrivaninha
Logotipo do Górgias
Gorgias
4.6
(504)
A partir de $ 10.00 / mês
Gorgias é um software de atendimento ao cliente e helpdesk desenvolvido para agilizar a comunicação entre empresas... Saiba mais sobre Górgias
Logotipo da LivePerson
LivePerson
4.2
(158)
A partir de $ 599.00 / mês
LIvePerson é um software de chat ao vivo apoiado por poderosas soluções de IA para engajamento do cliente que permitem... Saiba mais sobre LivePerson
Logotipo da Respond.io
Respond.io
4.8
(152)
Plano gratuito disponível
Respond.io é um software de gerenciamento conversacional baseado em IA. Os recursos incluem uma caixa de entrada compartilhada (WhatsApp... Saiba mais sobre Respond.io
Logotipo semelhante ao usuário
Userlike
4.4
(453)
Plano gratuito disponível
Userlike é um software de chat ao vivo amplamente considerado uma das principais opções de software em seu... Saiba mais sobre Userlike
Logotipo do Zendesk Chat
Zendesk Chat
A partir de $ 49.00 / mês
Zendesk é uma plataforma de chat que permite às equipes oferecer experiências de conversação perfeitas em todos... Saiba mais sobre o Zendesk Chat
Logotipo Zowie
Zowie
4.7
(62)
Zowie é uma plataforma de automação de atendimento ao cliente baseada em IA. Ele foi projetado para se integrar com vários me... Saiba mais sobre Zowie
Software mais bem avaliado de 2024
Preencha o formulário e enviaremos uma lista dos softwares mais bem avaliados com base em avaliações reais de usuários diretamente para sua caixa de entrada.
Ao prosseguir, você concorda com nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade