Melhor software de autoatendimento para clientes

O que é software de autoatendimento do cliente?

O software de autoatendimento do cliente é uma solução tecnológica que permite que os clientes resolvam suas próprias dúvidas e problemas sem depender de um representante de atendimento ao cliente. O software oferece um portal de autoatendimento com uma ampla gama de ferramentas e recursos que permite aos clientes acessar as informações de que precisam, solucionar possíveis problemas e concluir transações com facilidade. Ele dá aos clientes a liberdade de se encarregar de suas próprias necessidades de serviço, permitindo assim que as empresas reduzam os custos de suporte, melhorem a satisfação do cliente e aumentem a fidelidade.
Findstack oferece comparações objetivas e abrangentes para ajudá-lo a encontrar o melhor software. Podemos ganhar uma taxa de indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links. Saiba Mais
filtros

NOTA

Preços

Detalhes do produto

desenvolvimento

Funcionalidades

Logotipo do Freshchat
Freshchat
4.5
(306)
Plano gratuito disponível
Freshchat é uma solução moderna de mensagens para facilitar o atendimento ao cliente para a âncora digital do cliente... Saiba mais sobre o Freshchat
Logotipo do Freshdesk
Freshdesk
4.4
(3,051)
Plano gratuito disponível
Freshdesk (anteriormente Freshcaller) é uma solução baseada em nuvem para melhorar o atendimento ao cliente de uma empresa... Saiba mais sobre o Freshdesk
Logo Gist
Gist
4.6
(215)
A partir de $ 29.00 / mês
Gist é uma plataforma de marketing por e-mail completa e rica em recursos que capacita os proprietários de sites a col... Saiba mais sobre o Gist
Logótipo do Górgias
Gorgias
4.6
(504)
A partir de $1000/mês
Gorgias é um software de atendimento ao cliente e helpdesk desenvolvido para agilizar a comunicação entre empresas... Saiba mais sobre Górgias
Logotipo do Escoteiro de Ajuda
Help Scout
4.4
(401)
A partir de $ 25.00 / mês
O Help Scout oferece às empresas em crescimento tudo o que precisam para fornecer suporte ao cliente de classe mundial em... Saiba mais sobre o Help Scout
HubSpot Logotipo do hub de serviço
HubSpot Service Hub
4.4
(2,172)
A partir de $5000/mês
Hubspot, gigante na categoria de marketing digital, oferece uma ampla gama de soluções de software com... Saiba mais sobre HubSpot Hub de serviço
Logotipo do Tidio
Tidio
4.7
(1,413)
Plano gratuito disponível
Tidio Chat é uma plataforma de chat ao vivo baseada em nuvem que pode ser rapidamente integrada ao seu site. O p... Saiba mais sobre o Tidio
Logotipo do Zendesk Support Suite
Zendesk Support Suite
4.3
(5,770)
A partir de $ 49.00 / mês
A Zendesk oferece uma solução completa de atendimento ao cliente na qual centenas de milhares de clientes confiam... Saiba mais sobre o Zendesk Support S...
Comparar
Zoho Logotipo da mesa
Zoho Desk
4.4
(5,205)
A partir de $2000/mês
Zoho Desk é um nome de longa data em sua categoria que oferece ferramentas de automação ricas em recursos que ajudam m... Saiba mais sobre Zoho Escrivaninha
Zoho SalesLogotipo IQ
Zoho SalesIQ
4.4
(250)
Plano gratuito disponível
Zoho SalesO IQ é um software de engajamento do cliente poderoso e fácil de usar que ajuda as empresas a rastrear e... Saiba mais sobre Zoho SalesIQ
Logotipo Acquire.io
Acquire.io
4.3
(43)
A partir de $500.00 / mês
Acquire.io é uma plataforma unificada de atendimento ao cliente que fornece todos os seus canais digitais, incluindo vi... Saiba mais sobre Acquire.io
Comparar
Logotipo Appy Pie
Appy Pie
4.7
(1,326)
A partir de $ 16.00 / mês
Appy Pie é um software construtor de arrastar e soltar que permite aos usuários sem habilidades de programação ou conhecimentos de codificação... Saiba mais sobre Appy Pie
Comparar
Logotipo do Drift
Drift
4.4
(1,081)
A partir de $ 2500.00 / mês
Drift é uma plataforma de chat ao vivo baseada em nuvem, mensagens no aplicativo e gerenciamento de e-mail que consolida... Saiba mais sobre Deriva
Comparar
Logótipo Helpshift
Helpshift
4.3
(379)
Plano gratuito disponível
Helpshift é uma plataforma de engajamento do cliente no aplicativo e suporte ao cliente baseada na web que ajuda a melhorar ... Saiba mais sobre Helpshift
Comparar
Logo
Ingeniux
4.1
(87)
Para uma experiência web ágil, o Ingeniux CMS é uma ótima opção para sites, portais, comunidades e in... Saiba mais sobre Ingeniux
Comparar
logotipo do intercomunicador
Intercom
4.5
(2,927)
A partir de $ 74.00 / mês
Intercom é uma plataforma de atendimento ao cliente que redefine o suporte ao cliente, simplificando processos e e... Saiba mais sobre a Intercom
Comparar
Logotipo LiveHelpNow
LiveHelpNow
4.3
(150)
A partir de $ 9.00 / mês
LiveHelpNow é uma plataforma de software omnicanal de serviço completo que pode lidar com suporte ao cliente, ... Saiba mais sobre o LiveHelpNow
Comparar
Logotipo do Zendesk Chat
Zendesk Chat
A partir de $ 49.00 / mês
Zendesk é uma plataforma de chat que permite às equipes oferecer experiências de conversação perfeitas em todos... Saiba mais sobre o Zendesk Chat
Comparar
Zowie Logo
Zowie
4.7
(62)
Zowie é uma plataforma de automação de atendimento ao cliente baseada em IA. Ele foi projetado para se integrar com vários me... Saiba mais sobre Zowie
Comparar
Software mais bem avaliado de 2024
Preencha o formulário e enviaremos uma lista dos softwares mais bem avaliados com base em avaliações reais de usuários diretamente para sua caixa de entrada.
Ao prosseguir, você concorda com nossos Termos de Serviço e a Política de Privacidade