O melhor software de colaboração online de 2024

Christopher Benitez, 04 de março de 2024
O melhor software de colaboração online de 2024
Partilhar

O software de colaboração online tornou-se uma ferramenta essencial para empresas de todos os tamanhos. Ele aumentou a produtividade, melhorou a comunicação entre os funcionários e ajudou as empresas a prosperar mesmo durante a pandemia.

Algumas estatísticas divulgadas em 2020 podem comprovar esses benefícios. A Forrester descobriu que as ferramentas de colaboração online ajudou os funcionários a economizar de duas a quatro horas em uma semana de trabalho e aumentar sua produtividade em 10%.

Além disso, Absolute viu um aumento de 176% nos negócios utilizando ferramentas de colaboração devido à sua acessibilidade e sistema de comunicação eficaz.

Como existem muitos softwares de colaboração em equipe, escolher o certo pode ser um desafio. Para ajudá-lo a tomar a decisão certa, compilamos uma lista dos melhores.

Qual é o melhor software de colaboração online?

1. Monday.com

Melhor geral

Monday.com Homepage: Melhor plataforma de colaboração geral

Monday.com é uma ótima ferramenta que pode atender a diferentes pessoas e propósitos. Além do gerenciamento de tarefas, você pode usá-lo no monitoramento de projetos, lançamento de produtos e marketing.

Ele oferece a flexibilidade e o poder de gerenciar os membros da equipe e o fluxo de trabalho, mantendo a facilidade de uso. Você não se sentirá sobrecarregado por recursos desnecessários e poderá encontrar facilmente o que precisa com sua interface intuitiva.

Apesar Monday.com é impressionante o suficiente, ainda permite a integração de seus aplicativos favoritos para uma experiência mais perfeita. Por exemplo, você pode conectar o Zoom para chamadas de áudio e vídeo e o Google Agenda para agendar reuniões.

Características principais

Há uma razão pela qual escolhemos Monday.com como a melhor plataforma geral de colaboração em equipe. Além de sua facilidade de uso, ele também oferece um conjunto impressionante de recursos que são úteis para qualquer equipe. Aqui estão alguns deles:

  • Modelos personalizáveis. Monday.com fornece modelos prontos e editáveis ​​que você pode usar para iniciar seus projetos ou fluxos de trabalho de equipe.
  • Automações. Esta ferramenta de gerenciamento de projetos permite receber atualizações em tempo real, enviar e-mails automáticos para sua equipe e reduzir tarefas tediosas configurando gatilhos.
  • Documentos de Trabalho Produtivos. Coedite um documento com sua equipe, adicione vídeos e painéis e conecte documentos a outras automações ou campanhas em seu workspace.
  • Várias visualizações do projeto. Ele permite que você veja seus dados em oito visualizações diferentes. Tem um calendário, linha do tempo, visualizações Kanban e Gantt.

Monday.com Preços

Monday.com Planos de preços

Você pode desfrutar de muitos recursos no plano gratuito, como mais de 200 modelos personalizáveis, pastas e documentos ilimitados e dois membros adicionais. Mas se você deseja atualizar e obter mais recursos, como maior armazenamento, mais visualizações de dados e melhor automação, aqui estão os planos pagos:

  • Basic. Esse plano custa US$ 8/usuário por mês e é perfeito para pequenas equipes e indivíduos que desejam apenas gerenciar projetos.
  • Standard. Obtenha acesso a algumas automatizações, integrações e visualizações de dados para processos mais otimizados em $10/usuário por mês.
  • Pro. Por US$ 16/vaga por mês, esse plano é ideal para empresas com fluxos de trabalho complexos que precisam de melhor automação e integrações.

2. Smartsheet

Logotipo do Smartsheet
Smartsheet
4.4
(14,385)
Plano gratuito disponível
Orgulhando-se de ser a plataforma de gerenciamento de trabalho confiável de mais de 90% das empresas da Fortune 100, a Smartshee... Saiba mais sobre o Smartsheet
Comparar

Melhor para automações

Página inicial do Smartsheet: melhor para automações

Folha inteligente é um ótimo software de colaboração em equipe para automatizar fluxos de trabalho e projetos. Esteja você gerenciando um pequeno projeto ou trabalhando em uma solução de nível empresarial, essa ferramenta pode atender às suas necessidades.

Ao contrário de seus recursos transbordantes, o Smartsheet é relativamente fácil de usar. Ele permite que você acesse tudo em uma plataforma segura e baseada em nuvem sem codificação.

O Smartsheet oferece melhores recursos do que outras ferramentas de gerenciamento de projetos para automação. Ele permite que você atribua pessoas em fluxos de trabalho, atualize solicitações, defina automação baseada em tempo e frequência e defina gatilhos em um nível mais específico, permitindo mais controle e personalização.

Características principais

  • Integrações perfeitas. A ferramenta permite que você faça mais trabalho em menos tempo conectando facilmente seus aplicativos favoritos.
  • Transporte de dados. O Smartsheet aumenta a eficiência e a produtividade da sua equipe, permitindo o acesso a todos os projetos e dados em um só lugar.
  • Relatórios avançados. Obtenha uma visão geral rápida de seus processos de negócios em suas planilhas e espaços de trabalho.
  • Diferentes níveis de permissão. Controle o acesso de seus colaboradores aos seus dados e espaço de trabalho, atribuindo-os como administrador, editor, comentarista ou visualizador.

Preços do Smartsheet

Ferramentas de colaboração online não. 3: Página inicial do ClickUp

Folha inteligente não oferece nenhum plano gratuito, mas você pode fazer uma avaliação gratuita de todos os planos pagos. Além disso, seu plano mais básico oferece recursos mais avançados e maior armazenamento do que outros aplicativos de gerenciamento de projetos.

Aqui estão os planos pagos do Smartsheet:

  • Pro. Crie planilhas e painéis ilimitados para sua equipe e permita que até 10 pessoas visualizem dados com facilidade por US$ 9/usuário por mês.
  • O negócio. Obtenha acesso a fluxos de trabalho e integrações ilimitados e gere ou publique relatórios rapidamente por US$ 32/usuário por mês.

3. ClickUp

Logotipo ClickUp
ClickUp
4.7
(9,320)
Plano gratuito disponível
Mais do que apenas uma ferramenta de gerenciamento de tarefas, ClickUp é um pacote de produtividade de 360 ​​graus que oferece funções... Saiba mais sobre ClickUp

Melhor Plano Gratuito

ClickUp Homepage: Melhor Plano Gratuito

Clique para cima prova que plataformas mais baratas ainda podem fornecer ferramentas de colaboração online de qualidade. É uma solução baseada em nuvem repleta de recursos e ainda muito acessível.

ClickUp oferece um plano gratuito para sempre como alguns outros nesta lista. No entanto, ele tem a quantidade mais generosa de recursos. Você pode ter um número ilimitado de tarefas, projetos e membros da equipe gratuitamente.

Dependendo de seus planos pagos, você pode ter acesso a 15 visualizações poderosas de seus dados, compartilhamento de equipe e automação avançada. Você também acessa relatórios, documentos colaborativos e gravação de vídeo integrada.

Características principais

  • Rastreador de Progresso. Fique por dentro de todos os aspectos do seu projeto e monitore as realizações de sua equipe.
  • Arraste e solte. Organize e classifique facilmente suas tarefas em seu painel com apenas alguns cliques e minutos.
  • Vários dispositivos. Baixe e acesse seu espaço de trabalho de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Tarefas personalizáveis. Com seu sistema de gerenciamento de tarefas flexível, crie, atribua e gerencie projetos, tarefas e subtarefas da maneira que desejar.

Preços de cliques

Planos de preços ClickUp

ClickUp oferece um dos melhores preços e planos entre as ferramentas de colaboração online. Além de um ótimo plano gratuito que permite acesso a membros e tarefas ilimitadas e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Click up também é uma das ferramentas de colaboração que oferecem planos acessíveis.

Aqui está uma visão geral dos planos pagos do ClickUp:

  • Ilimitada. Este plano oferece acesso ilimitado a armazenamento, integrações, campos personalizados e painéis por US$ 9/posto por mês.
  • O negócio. Por US$ 19/lugar por mês, você terá acesso a cronogramas, mapas mentais, um rastreador de tempo e criará relatórios personalizados.
  • Negócios Plus. Obtenha o recurso de compartilhamento de equipe, acesso à API e suporte prioritário para empresas com várias equipes por US$ 29/vaga por mês.

Se você optar por pagar anualmente, poderá obter até 45% de desconto.

4. Trabalho em equipe 

Melhor para gerenciamento geral de projetos

Página inicial do trabalho em equipe: melhor para gerenciamento geral de projetos

Trabalho em equipe é a ferramenta de colaboração online ideal para empresários, freelancers e gerentes de contas e projetos. Se você está oferecendo um serviço baseado no cliente, essa plataforma online é uma ótima maneira de manter todos informados, desde sua equipe até seu cliente.

Os usuários podem monitorar facilmente o tempo da equipe, o progresso, os marcos, o orçamento, o tempo faturável e a fatura total. 

O trabalho em equipe está à frente de seus concorrentes no que diz respeito aos recursos disponíveis para gerenciamento de projetos. Ele oferece recursos de controle de tempo e permissão de cliente que a Asana não oferece. Além disso, tem melhor CRM integrações e uma estrutura mais organizada que o ClickUp.

Características principais

  • Colaborações do cliente. Esse recurso permite que seus clientes acessem seu espaço de trabalho para editar tarefas, comentar projetos e obter mais controle sobre o trabalho que está sendo feito para eles.
  • Modelos pré-construídos. O trabalho em equipe fornece modelos personalizáveis ​​e fáceis de usar para vários projetos para ajudá-lo a pular a tediosa tarefa de começar do zero.
  • Os campos personalizados. Os administradores têm o poder de adicionar campos personalizados em tarefas ideais para rastrear detalhes exclusivos necessários em projetos e fluxos de trabalho.
  • Bate-papo instantâneo. Com o Teamwork, você pode atender facilmente aos problemas de sua equipe ou cliente sem usar uma plataforma diferente.

Preços de trabalho em equipe

O Teamwork também oferece um plano gratuito para sempre, mas é limitado. Os planos pagos são a melhor opção para mais recursos de gerenciamento, como controle de tempo, bate-papo em equipe e modelos de projeto.

  • Entregar. Este plano custa US$ 12.6/usuário por mês e é para gerentes de projeto com vários clientes.
  • Crescer. Ele começa em US$ 22.5/usuário por mês e pode atender a equipes maiores e fluxos de trabalho mais complexos.

5. Zoho Projects

Zoho Logo Projetos
Zoho Projects
4.3
(368)
Plano gratuito disponível
Vencedor da Escolha dos Editores da PCMag.com, Zoho Projects é uma plataforma de gerenciamento de projetos baseada em nuvem que ele... Saiba mais sobre Zoho Projetos

Melhor para pequenas empresas

Zoho Página inicial de projetos: melhor para pequenas empresas

Mesmo para pequenas empresas e startups, ter um bom software de colaboração pode ajudar muito na produtividade e na eficiência do trabalho. Mas, às vezes, as taxas podem atrapalhar. Zoho Projetos é o melhor software de colaboração online se você estiver com um orçamento apertado.

Zoho Projetos fornece acesso a recursos essenciais que outras ferramentas como Monday.com e a Folha inteligente têm, mas por uma fração de seu preço. Isso inclui várias visualizações, rastreamento de tempo, recursos de relatórios e integrações.

Algumas ótimas ferramentas que você pode conectar com seu Zoho painel incluem Dropbox, iCal e Microsoft Office. Além disso, também possui aplicativos de terceiros que você pode usar para gerenciar interações, documentos e e-mails com clientes.

Características principais

Do gerenciamento de tarefas à acessibilidade de aplicativos, Zoho O Projects tem tudo o que você precisa em uma plataforma de colaboração online. Aqui estão algumas das boas características:

  • Gestão de recursos. Zoho Projetos permite dividir tarefas em marcos, listas e subtarefas para aumentar a produtividade e alocar tarefas com eficiência.
  • Gráfico e relatórios detalhados. Esta ferramenta fornece uma visão geral clara de suas tarefas, projetos, quadro de horários da equipe e orçamento do projeto.
  • Alimentação on-line. Compartilhe facilmente seus pensamentos com a equipe em um único espaço para economizar tempo e evitar reuniões frequentes.
  • Projetos de automação. Crie e personalize seus fluxos de trabalho em minutos editando os projetos por meio da função de arrastar e soltar do Zoho Projetos.

Zoho Preços de projetos

Zoho Planos de preços de projetos

Zoho Projetos oferecem opção de faturamento mensal e anual para seus usuários. Você pode economizar até 20% de desconto se optar pelo plano de pagamento anual.

  • Prêmio Você pode obter mais recursos por US$ 5/usuário por mês, como um rastreador de tempo, várias visualizações e campos personalizados.
  • Empresa. Este plano oferece melhor customização de tarefas e projetos, acesso a portfólios e domínios customizados em $10/usuário por mês.

6. Asana

Logotipo da Asana
Asana
4.3
(9,613)
Plano gratuito disponível
Considerada uma das ferramentas pioneiras de gerenciamento de projetos baseadas em nuvem, a Asana oferece quatro visualizações para seus... Saiba mais sobre Asana
Comparar

Melhor para gerenciamento de fluxo de trabalho

Página inicial da Asana: melhor para gerenciamento de fluxo de trabalho

Asana é uma das ferramentas de colaboração online mais populares do mercado. E por uma boa razão. Ele oferece um conjunto impressionante de recursos e uma interface bem projetada.

Asana é conhecida por sua solução de fluxo de trabalho tudo-em-um. Ao contrário de alguns de seus concorrentes, oferece uma melhor ferramenta de gerenciamento que não é apenas para acompanhamento de projetos, mas também para campanhas de marketing, produção criativa e progresso da equipe.

A Asana tem uma longa lista de ferramentas e serviços populares para integrações. Algumas ferramentas integradas em destaque são Adobe Creative Cloud para projetos criativos e Microsoft Teams para videochamadas.

Características chave

  • Construtor de fluxo de trabalho. Com a Asana, você pode simplificar a criação de seu fluxo de trabalho, melhorar a produtividade de suas equipes e aprimorar seus processos.
  • Formulários personalizados. O Asana Forms ajuda você a monitorar e organizar suas equipes, clientes e solicitações de trabalho.
  • Portfólios e cargas de trabalho. Esses recursos permitem que você fique por dentro de seus projetos e do progresso de suas equipes, para que você não perca nada.
  • Múltiplas formas de comunicação. Comente nas tarefas, envie um direct message, inicie uma conversa em equipe ou use recursos visuais para enviar suas mensagenssage com Asana.

Preços Asana

Planos de preços da Asana

O plano Básico da Asana é gratuito. É bom o suficiente se você for uma startup ou um profissional que deseja apenas uma plataforma de colaboração simples. No entanto, se você precisar de recursos como o criador de fluxo de trabalho, controles administrativos e formulários personalizados, precisará assinar o plano Premium ou Business.

  • Prêmio O faturamento mensal começa em US$ 13.49/assento. Este plano oferece acesso a painéis e modelos de tarefas ilimitados.
  • O negócio. Aproveite mais personalização e recursos como carga de trabalho e portfólios para $3049/assento por mês.

7. Trello

Logo Trello
Trello
4.4
(13,431)
Plano gratuito disponível
Como uma das plataformas pioneiras de gerenciamento de projetos Kanban baseadas na web, mais de 2 milhões de equipes estão ... Saiba mais sobre o Trello
Comparar

Melhor pela facilidade de uso

Trello Homepage: Melhor pela facilidade de uso

A maioria das ferramentas de colaboração online nesta lista tem uma interface excelente e limpa. Mas nada pode vencer Trello quando se trata de simplicidade. É famoso por seu quadro Kanban que permite visualizar suas tarefas e prazos na mesma página.

O Trello é adequado para pequenas empresas e equipes que desejam uma ferramenta de colaboração online que seja navegável e rápida de configurar. Apesar de sua facilidade de uso, ele ainda oferece recursos necessários para software de colaboração online. Você pode facilmente fazer rastreamento de tarefas, compartilhamento de dados, gerenciamento de projetos e automação.

O Trello também é uma das ferramentas de colaboração online mais versáteis. É perfeito para gerenciar seu trabalho, projetos de clientes e equipes e até mesmo sua vida pessoal. Com o Trello, indivíduos, pequenas e grandes empresas podem aumentar sua produtividade sem sacrificar a flexibilidade pela facilidade de uso.

Características principais

  • Vários quadros do Trello. Além da visualização Kanban típica, você também pode ver suas tarefas e dados em uma linha do tempo, calendário ou visualização de tabela.
  • Automação incorporada. Com a ferramenta de automação gratuita do Trello, você pode melhorar seu fluxo de trabalho e economizar tempo configurando gatilhos em tarefas repetitivas.
  • Modelos do Trello. A comunidade do Trello fornece modelos copiáveis ​​e personalizáveis ​​em diferentes categorias, como marketing, desenvolvimento de produtos, recursos humanos e muito mais.
  • Powerups gratuitos e pagos. Os powerups são integrações que dão funcionalidade adicional aos seus quadros online. O Trello oferece mais de 200 powerups, e a maioria deles é grátis.

Preços Trello

Planos de preços do Trello

Além da facilidade de uso e do plano gratuito para sempre, um fator atraente do Trello é a acessibilidade. Os preços apresentados na tabela acima são aplicáveis ​​apenas para faturamento anual. 

  • Standard. O plano mais barato custa US$ 6/usuário por mês se você pagar anualmente. Dá-lhe acesso a quadros ilimitados e uma lista de verificação avançada.
  • Prêmio Vários quadros do Trello estão disponíveis apenas no plano Premium. Se você quiser usá-los com outros recursos, como suporte prioritário, poderá pagar US$ 12.50/usuário por mês.
  • Empresa. Por US$ 17.50/assento por mês para o plano anual, ele possui recursos premium adequados para organizações. Isso inclui espaços de trabalho ilimitados, permissões de anexos e gerenciamento de quadros públicos.

Melhores ferramentas de colaboração online gratuitas

Embora as ferramentas gratuitas ofereçam recursos e benefícios suficientes para iniciantes e iniciantes, elas não possuem as funções necessárias que as empresas em crescimento precisam. Algumas limitações usuais de ferramentas gratuitas são o número de projetos, usuários e armazenamento de arquivos.

É aqui que as opções freemium, como a maioria das ferramentas acima, são vantajosas. Eles podem atender a novatos com um plano gratuito e fornecer recursos avançados nos planos pagos.

Da lista das melhores ferramentas de colaboração acima, apenas o Smartsheet não oferece um plano gratuito para sempre. Então, dependendo de suas necessidades, você pode ir para Clique para cima, Monday.com, Trabalho em equipeou Zoho Projetos.

Meister Task e Miro são algumas plataformas online que não estão incluídas, mas também oferecem bons recursos. 

Guia do Comprador de Software de Colaboração Online

O que é um software de colaboração online?

As ferramentas de colaboração online podem ajudar as equipes remotas a trabalharem juntas em tarefas e projetos essenciais. Ele permite que os usuários criem e atribuam tarefas, definam prazos, acompanhem o progresso e se comuniquem entre si em tempo real.

Quais são os benefícios do software de colaboração online?

Há muitos benefícios em usar ferramentas de gerenciamento de projetos online. Alguns dos mais notáveis ​​incluem:

  • Produtividade aumentada. Os usuários podem trabalhar em projetos de qualquer lugar e a qualquer momento.
  • Comunicação aprimorada. As pessoas atribuídas a projetos e tarefas podem ver facilmente as atualizações em tempo real e comunicar-se umas com as outras.
  • Colaboração aprimorada. Os membros da equipe podem trabalhar juntos em projetos, independentemente da localização.
  • Mais organizado e eficiente. Com as ferramentas de colaboração online, você pode criar listas de tarefas, definir prazos e acompanhar o progresso facilmente em um só lugar.

O que procurar no melhor software de colaboração online?

A melhor ferramenta para você dependerá de suas necessidades específicas. No entanto, existem alguns fatores gerais que você deve procurar nas ferramentas de colaboração em equipe, como:

Interface

Interface refere-se à aparência do software e à facilidade de uso. Você deve procurar um software de colaboração online com uma interface limpa, amigável e funcional. Se a interface estiver confusa ou difícil de usar, isso só aumentará a frustração do gerenciamento de projetos.

Ferramentas de colaboração online com aplicativos móveis para download ou aqueles que podem funcionar bem em dispositivos móveis também têm uma vantagem.

Funcionalidades

Em primeiro lugar, você está investindo em ferramentas para tornar sua vida mais fácil e seu trabalho mais eficiente. Portanto, é essencial garantir que o software escolhido tenha todos os recursos necessários. Alguns dos recursos obrigatórios no software de colaboração online incluem comunicação em tempo real, gerenciamento de tarefas e projetos, compartilhamento de arquivos e automação.

Preçoing

Embora a maioria das ferramentas tenha preços razoáveis, é importante compará-las antes de decidir. Considere se o preço vale o valor e se ele se adapta às suas necessidades e orçamento. Depois de fazer isso, você pode restringir suas opções para ferramentas que correspondam a esses critérios.

Suporte ao Cliente

Como as ferramentas online são propensas a falhas e bugs, é essencial escolher uma plataforma que ofereça excelente suporte ao cliente. Você pode se conectar facilmente com eles se tiver algum problema. Procure aplicativos com bate-papo ao vivo ou suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para obter respostas em tempo real.

Perguntas frequentes sobre o software de colaboração online

P: Qual é a ferramenta de colaboração mais popular?

Além das cinco plataformas acima, Slack e Evernote são outras plataformas bem conhecidas.

P: Qual é a desvantagem de usar uma ferramenta de colaboração online?

A principal desvantagem de usar uma ferramenta de colaboração online é a dependência da internet. Será difícil gerenciar projetos e se comunicar com os membros da equipe sem conexões estáveis.

P: Que tipo de empresa pode se beneficiar do uso de software de colaboração?

Qualquer tipo de empresa pode se beneficiar do uso de software de colaboração online. Essas ferramentas podem ajudar a gerenciar projetos com mais eficiência e aprimorar a comunicação entre equipes de pequenas e grandes empresas.

Escolhendo o melhor software de colaboração online

Ao escolher um software de colaboração online, é importante considerar os recursos oferecidos, o preço e o suporte ao cliente. Além disso, certifique-se de que o software tenha uma interface amigável e seja fácil de usar. Ao levar esses fatores em consideração, você pode ter certeza de encontrar o software adequado para suas necessidades.

Então, aqui está o que você precisa lembrar das melhores ferramentas de colaboração online que mencionei acima:

  • Monday.com é a melhor ferramenta geral porque pode atender a diferentes pessoas e propósitos e manter a facilidade de uso com uma interface intuitiva.
  • Folha inteligente oferece uma interface fácil de usar e baseada em nuvem e recursos de automação que ajudam a aumentar a produtividade.
  • Clique para cima é um software de gerenciamento de projetos baseado em nuvem com os recursos de plano gratuito mais generosos.
  • Trabalho em equipe é a ferramenta ideal para usuários que lidam com serviços baseados em clientes que desejam manter seus membros de equipe e clientes atualizados com o projeto e o orçamento.
  • Zoho Projetos é o melhor para pequenas empresas e startups que desejam uma ferramenta de colaboração em equipe que forneça todos os recursos essenciais a um preço muito mais acessível.
  • Asana é conhecido por sua solução de fluxo de trabalho tudo-em-um, recursos impressionantes e interface intuitiva.
  • Trello oferece uma interface simples e amigável, ao mesmo tempo em que fornece os recursos necessários para a colaboração online. É perfeito para trabalho e uso pessoal.

Já experimentou alguma das plataformas acima? Como foi sua experiência? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Christopher Benitez é um escritor freelance especializado na área de marketing digital. Seu trabalho foi publicado em SEO e nichos específicos de marketing de afiliados, como Monitor Backlinks, Niche Pursuits, Web Hosting Secret Revealed e outros.
Assine e receba ofertas de software diretamente em sua caixa de entrada.
Cadastrar Mais de 4,700 outros empreendedores mantendo-se atualizado sobre todas as ofertas mais recentes.
Zero spam. Cancele a inscrição a qualquer momento.

Produtos relacionados

Logotipo monday.com
4.7
(10,454)
Plano gratuito disponível
monday.com se apresenta como um Work OS criado para uma nova maneira de trabalhar. Fornecendo às empresas... Saiba Mais
Logotipo ClickUp
4.7
(9,320)
Plano gratuito disponível
Mais do que apenas uma ferramenta de gerenciamento de tarefas, ClickUp é um pacote de produtividade de 360 ​​graus que oferece diversão... Saiba Mais
Logotipo do Smartsheet
4.4
(14,385)
Plano gratuito disponível
Orgulhando-se de ser a plataforma de gerenciamento de trabalho confiável de mais de 90% das empresas da Fortune 100, a Smar... Saiba Mais