O melhor software de automação de marketing de 2025

Rosie Greaves, 04 de março de 2024
O melhor software de automação de marketing de 2025
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Com um estudo alegando três quartos das empresas usarão software de automação de marketing em 2023, se você ainda não estiver usando essa plataforma, agora é a hora de entrar na onda.

Então, o que é um software de automação de marketing? O que há de tão bom nisso? E como isso pode beneficiar o seu negócio?

Como você deve ter adivinhado, o software de automação de marketing permite automatizar tarefas de marketing repetitivas. Por exemplo, postagem em mídia social, campanhas publicitárias, e-mail marketing, etc. Você programa o que deseja que o software faça, e ele deve lidar com tudo para você – eliminando a monotonia de seus esforços de marketing.

No entanto, ao escolher o software certo para o seu negócio, um tamanho certamente não serve para todos. Mas é aí que podemos ajudar. Este artigo explorará o melhor software de automação de marketing em 2023 para ajudá-lo a encontrar o ajuste certo para sua marca.

Temos muito o que cobrir, então vamos começar.

Quais são as melhores ferramentas de software de automação de marketing?

1. ActiveCampaign

Melhor software geral de automação de marketing

Com mais de 150,000 usuários, é seguro dizer que ActiveCampaign é uma escolha popular – e por boas razões. Projetado especificamente com os proprietários de lojas de comércio eletrônico em mente, esta plataforma oferece:

  • Uma solução de CRM
  • Funcionalidade de marketing por email
  • Automação de vendas
  • Uma plataforma de apoio ao cliente

Características principais

  • E-mails direcionados e segmentação de público: Dentro do seu CRM, você pode marcar contatos e dividi-los em segmentos de público específicos para enviar mensagens de marketing direcionadassages. Em seguida, você pode enviar e-mails para um contato/segmento específico e projetar seus e-mails para atender às necessidades exatas deles.
  • E-mails programados: você pode programar e-mails para serem enviados a segmentos de público específicos em horários e datas predefinidos
  • Resposta automática de e-mail: Automatize as respostas de e-mail com base em gatilhos específicos, incluindo confirmações de pedidos, e-mails de boas-vindas, lembretes, solicitações de feedback e muito mais!
  • Lealdade do consumidor: Crie e acompanhe um programa de fidelidade mais eficaz e distribua recompensas automaticamente.

Preços de ActiveCampaign

A ActiveCampaign baseia seu preço em quantos contatos você tem. No entanto, se você tiver mais de 100,000 contatos, precisará falar com um membro da equipe de vendas para receber uma cotação personalizada.

Existem quatro planos. Cada um se concentra em um tipo de negócio específico: B2C, B2C ou comércio eletrônico. Todos oferecem faturamento mensal ou anual. No entanto, este último é consideravelmente mais barato.

Os planos são:

Para contatos 500:

  • Lite: $ 9 por mês (pago anualmente) ou $ 15 por mês.
  • Mais: $ 49 por mês (pago anualmente) ou $70 por mês.
  • Profissional: $ 148 por mês (pago anualmente) ou $ 187 por mês.
  • Empresa: Entre em contato com sua equipe de vendas para uma cotação.

Os pacotes aumentam de preço até 100,000 contatos, pelos quais você será cobrado:

  • Lite: $ 549 por mês, pago anualmente ou $ 687 por mês.
  • Mais: Plano personalizado. Tem que falar com sua equipe de vendas.
  • Profissional: Plano personalizado.
  • Empresa: Plano personalizado.

2. Keap (Anteriormente Infusionsoft)

Melhor para pequenas e médias empresas

Suponha que você seja uma empresa de pequeno ou médio porte procurando aprimorar o gerenciamento de relacionamento com o cliente. Nesse caso, Keap pode ser uma boa escolha. De fato, no momento em que escrevo, cerca de 125,000 pequenas empresas usam esse software.

Keap oferece um conjunto integrado de CRM de vendas e marketing que inclui marketing por e-mail, gerenciamento de contatos e recursos de pagamento, como faturamento e processamento de pagamentos. Além disso, Keap fornece uma plataforma altamente acessível para usuários iniciantes de CRM e automação de marketing com sua interface fácil de usar e várias opções de suporte.

Características principais

  • Modelos de e-mail: escolha um modelo da biblioteca deles ou personalize seu próprio design de e-mail do zero. Keap fornece modelos de e-mail gratuitos para vários usos, incluindo e-mails de boas-vindas, boletins informativos, acompanhamentos e vendas.
  • Emails automatizados e segmentação de público: Para permitir uma segmentação mais eficaz, você pode segmentar contatos com base em seu comportamento, setor e informações pessoais. Você pode enviar e-mails personalizados para seus contatos no momento certo para um envolvimento mais eficaz. Os e-mails podem ser acionados para serem enviados automaticamente quando ocorrem ações específicas. Por exemplo, um email de boas-vindas quando um novo assinante se inscreve.
  • Teste A / B: Você pode enviar várias variações de e-mail para uma amostra de destinatários e enviar a versão com melhor desempenho para o restante de seus assinantes.
  • Outros recursos de automação: Envie lembretes de pagamento automatizados, agendas de compromissos e faturas.
  • Mensagens SMS: Envie textos automatizados e transmissões de texto (como lembretes de eventos amigáveis). Você pode usar Keapnúmero de telefone comercial de ping para mensagens personalizadassages para contatos. Entre Keaprecursos de marketing de texto, você pode esperar:

Keap Preços

Keap baseia seus preços em quantos contatos você tem. Você pode optar pelo faturamento mensal ou anual – o último é a opção mais barata em cerca de 20%.

Keap tem três planos de preços para escolher entre Lite, Pro e Max:

  • Leve: $ 59 por mês (pago anualmente) ou $ 79 por mês. Este pacote é mais adequado para novos negócios com 500 contatos e um usuário.
  • Pro: $ 129 por mês (pago anualmente) ou $ 169 por mês. Este pacote é mais adequado para empresas em crescimento com 1,500 contatos e dois usuários. Usuários adicionais são um extra de $ 29 cada. Ao contrário dos outros pacotes, este vem com um período de teste de 14 dias.
  • Max: $ 199 por mês (pago anualmente) ou $ 249 por mês. Este pacote é para empresas estabelecidas com até 2,500 contatos e três usuários. Usuários adicionais são um extra de $ 29 cada.

3. HubSpot

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HubSpot
A partir de $3000/mês
Hubspot é um software abrangente de inbound marketing, vendas e atendimento ao cliente com inúmeras ferramentas... Saiba mais sobre o HubSpot

Melhor ferramenta de marketing tudo-em-um

hubspot página de destino

Quando se trata de inbound marketing e CRM, Hubspot é uma boa escolha. Hubspot fornece todas as ferramentas e integrações de que você precisa para fornecer ao seu público atendimento ao cliente, gerenciamento de conteúdo e marketing eficazes.

Hubspot oferece uma infinidade de recursos, mas para os propósitos deste resumo, vamos nos concentrar apenas nos principais elementos de seus hubs de marketing e vendas:

Características principais

  • Geração e conversão de leads: Hubspot oferece recursos como um construtor da página de destino, automação de marketing, e-mail marketing e rastreamento e gerenciamento de leads.
  • Modelos de e-mail: salve seus e-mails de vendas de melhor desempenho como modelos e compartilhe-os com sua equipe.
  • Rastreamento de e-mail: Acompanhe quem abre seus e-mails quando para que você e sua equipe possam acompanhar no momento certo.
  • Automação de vendas: Inicie e-mails personalizados e automatizados e tarefas de acompanhamento.

Hubspot Preços

HubspotO preço do 's depende de quantos clientes você tem e quantos usuários você deseja registrar. Existem três planos disponíveis: Starter, Professional, Enterprise. Você pode se comprometer com um pagamento mensal ou faturamento anual, com o faturamento anual economizando até 10%.

Inicial
  • $ 45 por mês (pago anualmente) com um adicional de $ 23 por usuário extra que você deseja adicionar.
  • Isso inclui dois usuários.
Professional
  • $ 450 por mês, pago anualmente com um adicional $90 por mês para usuários extras.
  • Isso inclui cinco usuários.
Empreendimento
  • $ 1,200 por mês com um adicional de $ 120 por mês por usuário extra.
  • Isso só está disponível em uma assinatura anual
  • Inclui dez usuários.

4. Omnisend

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Omnisend
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Omnisend é uma plataforma abrangente de email marketing que oferece uma ampla gama de recursos para ajudá-lo ... Saiba mais sobre Omnisend

Melhor para e-commerce

Omnisend é voltado para comerciantes on-line que tentam fazer mais vendas e envolver seu público. Ele vem com uma ampla variedade de recursos de marketing focados em vendas, incluindo marketing por SMS e soluções omnicanal.

Além de seu extenso conjunto de recursos, o Omnisend também é conhecido por sua facilidade de uso. No momento da redação deste artigo, mais de 70,000 marcas de comércio eletrônico confiam em seus recursos.

Características principais

  • Crie e-mails: Crie e-mails compráveis ​​com base em modelos de e-mail e no editor de conteúdo de arrastar e soltar do Omnisend. Beneficie-se de blocos de conteúdo dinâmico e descontos.
  • Automação de marketing: Impulsione as vendas com fluxos de trabalho de comércio eletrônico pré-criados ou crie suas próprias automações com um editor de arrastar e soltar. Automações divididas com base em lógica condicional.
  • Dados do cliente: Obtenha informações sobre os estágios do ciclo de vida do cliente, compras e comportamento no local, message engajamento e muito mais.
  • Marketing omnicanal: Automatize seu marketing em vários canais, incluindo e-mail, SMS, notificações push da Web e sincronização de redirecionamento do Facebook.

Preços de Omnisend

O preço do Omnisend depende de quantas pessoas você está enviando e-mails. Além disso, existem três planos, sendo o primeiro gratuito.

Abaixo, comparamos os preços para uma lista de assinantes de 500 contatos.

Free plan: Válido para até 250 contatos e 500 emails por mês. Você pode enviar até 60 SMS e usar recursos básicos, incluindo modelos e fluxos de trabalho de e-mail pré-criados, relatórios de vendas e desempenho, pop-ups e formulários de inscrição e testes A/B.

Padrão: $ 16 por mês. Aqui você pode enviar até 6,000 e-mails por mês. Você também terá acesso a um gerente de sucesso do cliente se tiver mais de 60 mil contatos e desbloquear o suporte por chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Pro: $ 59 por mês. Envie e-mails ilimitados e até 3,933 SMS por mês. Você também obterá relatórios avançados e suporte prioritário 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Clique abaixo para saber mais sobre recursos e preços.

5. Sendinblue

Melhor software de automação de marketing de orçamento

Com mais de dez anos de experiência, Sendinblue é usado em mais de 160 países e tem cerca de 300,000 usuários.

Sendinblue é uma plataforma intuitiva e acessível que coloca com sucesso a automação de marketing nas mãos de pequenas empresas com orçamentos menores. Ele combina uma ampla variedade de recursos, incluindo marketing por e-mail e SMS, bate-papo ao vivo, CRM e uma caixa de entrada consolidada onde sua equipe pode acompanhar as comunicações.

Você pode gerar leads com formulários de inscrição e páginas de destino e até mesmo lançar campanhas de anúncios do Facebook a partir do seu painel.

Características principais

  • Design de email: É fácil criar e-mails com aparência profissional. Você pode escolher um modelo e personalizá-lo ou criar um novo design do zero usando Sendinblueconstrutor intuitivo de arrastar e soltar.
  • Personalize o conteúdo do seu e-mail: Adicione texto dinamicamente ao seu conteúdo de e-mail, incluindo o nome do seu contato. Você também pode automatizar suas mensagens de segmentação e marketingsages.
  • Crie listas de contatos ilimitadas: Você pode agrupar os contatos como quiser – sexo, localização, histórico de compras, etc.
  • Marketing de SMS: Enviar mensagens SMSsages para se comunicar mais diretamente com os consumidores.

Preços de Sendinblue

Sendinblue oferece um plano freemium. Aqui você pode enviar até 300 e-mails por dia para um número ilimitado de contatos. No entanto, seus e-mails terão Sendinblue's neles e você não pode acessar os recursos mais avançados.

Depois, há três planos premium. Os preços abaixo são baseados em 20,000 e-mails por mês. Quanto mais e-mails você quiser enviar, maior será o preço.

  • Lite: $ 25 por mês – Não há limite de envio diário e, opcionalmente, você pode adicionar testes A/B e remover Sendinbluemarca da.
  • Prêmio: $ 65 por mês – Chega de anúncios e você pode acessar testes A/B e anúncios no Facebook. Você obtém cinco páginas de destino incluídas e três caixas de entrada para sua equipe. Você também obtém relatórios mais avançados.
  • Empresa: Preço sob medida – Vem com páginas de destino ilimitadas e caixas de entrada de usuários.

6. GetResponse

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GetResponse
4.3

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GetResponse é um software confiável de marketing por e-mail com recursos de automação de marketing que podem... Saiba mais sobre o GetResponse

Melhor para startups

Fundada em 1998, GetResponse oferece automação de marketing para startups, um construtor de sites, recursos de email marketing e funis de conversão de vendas.

É uma ferramenta poderosa que fornece tudo o que você precisa para automatizar seus esforços de marketing e criar páginas da web. A configuração é simples. Você apenas usa fluxos de trabalho pré-criados para iniciar campanhas específicas ou pode criar seus próprios do zero.

Você pode enviar e-mails automatizados para novos assinantes para atraí-los com ofertas e alcançar clientes de carrinhos abandonados.

Você pode personalizar as comunicações com os clientes para um maior envolvimento e, usando dados sobre o comportamento de seus clientes, pode personalizar as campanhas para atender às suas necessidades exatas.

Características principais

  • E-mail marketing: Envie campanhas de marketing por e-mail automatizadas personalizadas e relevantes com base no comportamento do cliente
  • Perfis de contato: Crie perfis de contato de clientes individuais com tags ilimitadas. Você também pode monitorar as pontuações de engajamento para avaliar melhor o comportamento do cliente.
  • Compartilhe conteúdo do blog automaticamente: Use modelos predefinidos de RSS para e-mail para enviar seu conteúdo; você também pode compartilhar automaticamente no Facebook e Twitter.
  • Geração de leads: Crie e publique páginas de destino e crie formulários de inscrição com campos personalizados.

Preços da GetResponse

É grátis criar um GetResponse conta. Existem vários planos individuais, incluindo um programa gratuito ideal para startups ou qualquer pessoa interessada em experimentar antes de comprar. Além disso, há uma estrutura de preços separada adequada para empresas de médio e grande porte.

O plano gratuito oferece até 500 contatos, newsletters ilimitadas, uma página de destino, acesso ao construtor de sites e você pode conectar seu próprio domínio e formulários de inscrição. Depois disso, existem três planos pagos individuais. Os preços são baseados no número de contatos que você tem (começando em 1,000 para cada programa, subindo para 100,000), e quanto mais tempo você tirar um plano, mais barato ele será. Você pode optar por pagar mensalmente, a cada 12 meses ou a cada 24 meses; descontos são oferecidos nos dois últimos.

Com base em 1,000 contatos e faturamento anual:

  • Básico: $ 15.58 por mês – Além dos recursos gratuitos, você também obtém segmentação básica de clientes, agendamento de e-mail, páginas de destino ilimitadas e pode criar quantos sites quiser.
  • Mais: $ 48.38 por mês – Recursos adicionais incluem automação de marketing, segmentação avançada, etc.
  • Profissional: $ 97.58 por mês – Automações ilimitadas estão incluídas neste plano, bem como funis de vendas ilimitados, recursos de comércio eletrônico e muito mais.

Existem outros dois planos: Max e Max2 para empresas de médio e grande porte. Os preços são personalizados de acordo com o número de contatos que você tem, SMS messages que você deseja enviar e quantos usuários da conta você precisa.

7. Pardot da Salesforce

Melhor para marketing B2B

Salesforce descreve o Pardot como uma plataforma de engajamento de conta do Marketing Cloud. É uma solução B2B que ajuda as empresas a simplificar seu marketing, incluindo automação de vendas, nutrição de leads e compreensão do impacto que seu marketing automatizado tem em sua receita.

A ferramenta de marketing automatizada fornece às empresas recursos para direcionar novos leads, movê-los pelo funil de vendas, e reconecte com cabos frios. Você também pode tomar melhores decisões de marketing usando os dados de vendas e clientes à sua disposição.

Características principais

  • Envie e-mails automatizados: Possíveis acionadores incluem interações de uso, tempo e outras variáveis ​​personalizadas.
  • Mensagens personalizadas: Use dados para enviar mensagens automatizadas e personalizadassages para clientes
  • Ficar atualizado: Receba alertas de comportamento do cliente em tempo real.
  • Uma plataforma de marketing centralizada: Gerencie e acompanhe seus esforços de marketing, incluindo webinars e eventos, na conveniência de um só lugar

Preço Pardot

Pardot tem quatro níveis de preços. Para reiterar, esta solução é destinada a empresas maiores, equipes de vendas, grandes campanhas de e-mail e assim por diante e se reflete nos preços. Os planos são cobrados anualmente e com base em até 10,000 contatos:

  • Crescimento: $ 1,250 por mês – marketing automatizado com e-mail marketing, mensagens personalizadas, rastreamento de prospects e nutrição de leads.
  • Mais: $ 2,500 por mês – conteúdo dinâmico avançado em todos os canais de marketing, integração de palavras de anúncios do Google, análise avançada de e-mail etc.
  • Avançado: $ 4,000 por mês – para empresas que desejam automação de marketing personalizada, acesso à API e um endereço IP dedicado.
  • Empresa: $ 15,000 por mês – isso desbloqueia recursos de nível empresarial, incluindo análise preditiva e suporte.

Melhor software gratuito de automação de marketing

Algumas das ferramentas de automação de marketing que mencionamos acima oferecem versões gratuitas. Estes são ótimos se você está apenas começando e não tem muito orçamento. Mas, infelizmente, as versões gratuitas geralmente vêm com limitações severas, então, eventualmente, você terá que atualizar mais cedo ou mais tarde. Por exemplo, talvez você só tenha permissão para enviar e-mails/textos para um número limitado de contatos. Ou você não terá acesso a recursos essenciais, como automação, análise ou teste A/B.

Ainda assim, se você acha que um pacote freemium pode ser suficiente para você começar, não há risco de fazê-lo funcionar. Você pode obter contas gratuitas com Sendinblue, Omnisend e GetResponse.

Melhor software de automação de marketing para pequenas empresas

Para startups ou empresas menores, manter os custos baixos é essencial. No entanto, antes de escolher o primeiro software de automação de marketing gratuito que você encontrar, primeiro, veja quais recursos estão incluídos.

Suponha que você tenha um orçamento e esteja preparado para investir em um plano pago. Você pode obter alguma ou até mesmo toda a automação necessária com um plano premium básico. Por exemplo, com GetResponse por apenas $ 15.58 por mês ou $ 9 por mês com ActiveCampaign se você pagar anualmente.

Nosso melhor conselho: Liste as ferramentas de que você precisa antes de investir em um plano de software que oferece vários recursos que você pode nem precisar.

Guia do comprador de software de automação de marketing

Se, depois de ler todos os itens acima, você está pensando seriamente em comprar um software de automação de marketing, aqui está um guia rápido de compradores para ajudá-lo a orientá-lo na direção certa:

O que é um software de automação de marketing?

Simplificando, é um software de automação de marketing que cuida das tarefas rotineiras de marketing sem que você precise empregar qualquer interação humana. Isso pode incluir e-mail marketing, SMS marketing, marketing de mídia social, segmentação/segmentação comportamental do cliente e análises.

Seu software deve fornecer dados para ajudá-lo a otimizar suas campanhas para atrair novos leads e nutrir os clientes existentes.

Quais são os benefícios do software de automação de marketing?

Felizmente, nossa análise delineou alguns dos muitos benefícios que o software de automação de marketing desbloqueia. Dito isso, vamos a um breve resumo:

  • Automatizar seus esforços de marketing economiza muito tempo para você e sua equipe
  • Você pode agendar campanhas para sair nos horários ideais
  • Acesse dados para criar comunicações mais direcionadas
  • Você pode usar a automação para oferecer um envolvimento mais personalizado do cliente
  • Aumente suas vendas rastreando e nutrindo leads e redirecionando clientes que não compram na primeira vez.
  • Acesse relatórios de campanha precisos

Ao pesquisar o melhor software de automação de marketing para o seu negócio, usar a lista acima como ponto de partida não faz mal.

O que procurar no melhor software de automação de marketing?

Quando é hora de tomar sua decisão, aqui estão algumas dicas sobre o que procurar:

Custo

Já falamos sobre os benefícios de utilizar um plano gratuito quando você está apenas começando. No entanto, é igualmente importante verificar taxas ocultas (por exemplo, para integrações), longos tempos de conexão ou ter que pagar mais por recursos adicionais e suporte ao cliente. Entre em contato diretamente com o provedor se o site não for transparente sobre essas taxas.

Tamanho da empresa

Há pouco benefício em investir em uma ampla solução de automação de marketing ao operar uma empresa de pequena escala. Idealmente, você quer uma plataforma que possa crescer com você. Assim, à medida que sua empresa conquista mais vendas e clientes, você pode atualizar para um plano que acomoda e acelera esse crescimento. Em outras palavras, procure uma solução escalável que não limite o que você pode fazer no futuro.

Recursos

Você deve examinar o conjunto de recursos oferecidos antes de se comprometer. Em particular, certifique-se de personalizar sua automação de marketing da maneira que desejar. Você também pode verificar novamente os recursos de geração de leads disponíveis, testes A/B, segmentação de público, automação de mídia social e análises.

Suporte ao Cliente

Mesmo que seu software seja simples de usar e entendido, sempre vale a pena dar uma olhada no suporte ao cliente que você receberá. Isso é especialmente verdade se você estiver em um plano gratuito ou com preço mais baixo. Use sites de avaliação como G2, Trustpilot e Capterra. Também vale a pena entrar em contato com a equipe de suporte das plataformas antes de investir. Dessa forma, você terá uma ideia da capacidade de resposta deles. Você também deve explorar seus recursos online. Procure vídeos de instruções, webinars e postagens de blog. Isso pode ajudar bastante a desvendar quaisquer problemas que você possa encontrar.

Perguntas frequentes sobre software de automação de marketing

Por último, mas não menos importante, vamos responder a algumas das perguntas mais frequentes sobre software de automação de marketing:

P: Qual é o melhor momento para usar um software de automação de marketing?

Idealmente, uma vez que você tenha seu plano de negócios implementado (incluindo marketing), você assinará uma ferramenta que pode reduzir tarefas demoradas e ajudá-lo a gerenciar melhor o relacionamento com os clientes.

P: O que devo fazer depois de me inscrever em uma ferramenta de automação de marketing?

Depois de configurar sua conta, configure sua plataforma de automação de marketing e entre em contato com a equipe de suporte/consulte seus recursos de autoajuda. Novamente, é essencial configurar as coisas corretamente, passo a passo, no início para garantir que você aproveite ao máximo sua nova ferramenta.

P: Qual é o melhor tipo de campanha de marketing automatizada?

Não há uma resposta curta para isso. No entanto, diríamos que as campanhas personalizadas, baseadas no comportamento do cliente e destinadas a nutrir leads existentes e trazer novos, são as mais bem-sucedidas. As campanhas também devem ser adaptadas às preferências de comunicação do cliente (SMS, e-mail, redes sociais e assim por diante).

Escolhendo o melhor software de automação de marketing

Escolher o melhor software de automação de marketing pode ser uma decisão complicada. No entanto, escolher o ajuste certo para você depende do que você deseja do software - o que você precisa melhorar? Quais elementos precisam ser simplificados e automatizados? Mas também depende do tamanho do seu negócio, do seu orçamento e do número de contatos que você tem.

Todas as opções acima vêm com automação de e-mail, mas são especializadas em coisas diferentes. Para recapitular, aqui estão nossas principais opções para diferentes casos de uso:

Adoraríamos ouvir suas experiências usando algumas das ferramentas e softwares mencionados, então sinta-se à vontade para compartilhar isso conosco na caixa de comentários abaixo!


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Rosie Greaves é uma estrategista de conteúdo profissional especializada em marketing digital, B2B e estilo de vida. Além de Findstack, você pode encontrar o trabalho dela publicado nas plataformas G2, Crazy Egg e E-commerce.
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